CAP 1

133 10 2
                                    

(as personagens serão apresentados ao longo dos capítulos)

Sn narrando:

Enfim mais um ano letivo começando aqui em Boston, Estados Unidos, começando agora o 9°ano, eu e meu irmão o Georg estávamos indo para a escola junto com o melhor amigo dele o Gustav...

Gustav : ficaram sabendo dos novos alunos que vão entrar pra nossa turma esse ano?

Sn: sim, eu conheco um deles, o Tom a somos melhores amigos desde criança mas eles tinham se mudado pra Miami e agora finalmente voltaram, só não conheço tão bem o irmão dele...

Gustav: dessa eu não sabia kkk

Sn: Também não precisava sbr kkk

Georg : kkk e ainda por cima o idiota do Harry continua na nossa turma aff kkk

Sn: é msm kk certeza que ele vai aturmentar o irmão do Tom kkk

Georg : se acha msm kk? E pk não o tom?

Sn: Porque ele sabe-se defender, e pelo que ele falou o irmão dele é tímido e não se sabe defender ainda...

Georg: tendi kk

Assim que nos chegamos a escola, Sn foi em direção aos cacifos, enquanto Georg e Gustav foram indo para a sala de aula.

Sn narrando:

Estava eu então indo guardar meu material quando olho e vejo o idiota do Harry aturmentando um garoto, e esse garoto ele me fazia lembrar o irmão do Tom acho que era ele msm, mas agora mudando de assunto, o Harry tinha acabado de jogar o garoto no chão, aí eu n pode ivitar e tive que intervir...

Sn: Ei seu idiota, deixa ele em paz, ou vou ter que te quebrar o nariz de novo? ( ri sarcásticamente)

Harry: o que vc quer Sn Listing? Vai defender esse bixinha aqui? Kkk

Sn: eu vou msm e daí vai me bater é? Tá com medo? Vem então...

Harry: sua americana metida se vai ver...

Ele tenta me dar um soco mas eu desvio e faço ele cair, me colocando por cima dele e soco a cara dele até sangrar, depois sai da li e foi no banheiro...

O garoto me seguiu e nem se importou do fato daquele banheiro ser das meninas...

Bill: Ei vc tá bem?

Sn: Sim, só tenho o punho um pouco maxucado nada demais mas então vc é o irmão do Tom né?

Bill: sim, de onde vc conhece ele?

Sn: a gente se conheceu pela Internet msm kkk somos melhores amigos kkk

Bill: Nossa kkk eu não sabia disso não kk mas já agora quer que eu te ajude no curativo?

Sn: não é preciso não kk

Bill: não eu insisto, é o mínimo que posso fazer depois que vc me defendeu kk

Sn: já que ensistes kkk

Eu estendo a mão, e quando ele segura ela, eu não sei mas senti uma coisa diferente que eu não sei explicar mas resolvi ignorar...

Bill narrando:

Nossa como ela é linda, será que vou ter chanses com ela?, muito provavelmente não cm ela poderia gostar de alguém cm eu?

Bem comecei então a fazer o curativo na mão dela, desinfetei a ferida e passei a ligadura que tinha trazido na mochila, terminando assim de fazer o curativo.

Sn: obrigado por fazer o curativo

Bill: de nada (fala corando de seguida)

Sn: ahh já ag pk o Harry tava te encomodando?

Bill: ele acha que eu gosto de garotos só pk me visto desse geito, mas na verdade eu gosto de garotas kk

Sn: ahh entendo, ele tão cedo não vai largar seu pé... Mas qualquer coisa eu estarei aqui tá...

Bill: tabom obg msm de verdade

Sn: Vamos então para a aula antes que cheguemos atrazados kk

Bill: vamos kk

Sn narrando :

Nossa a maneira cm ele cuidou de mim foi tão fofo, quer dizer melhor não pensar nisso deixa de ser idiota Sn, não lembra mais do passado não? Bem acabamos então por ir para  sala de aula...

Continua...
Cap2?
(desculpem se tiver algum erro)
Bjs da Autora

- Confused Heart 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora