( Contem uma música pra ouvirem enquanto leem o capítulo novo)
Sn narrando :
Eu sai da sala de música e como já não tinha mais aulas nesse msm dia eu então foi pra casa, depois daquele beijo acidental com Bill, eu só queria esquecer aquilo, e não eu não odeio ele, é só que no passado passei por algo que eu não quero ter as chances de passar por aquilo dnv, vai que ele volta... Aí vcs se perguntam ele quem?, bem... O Homem de preto que usava uma carrinha preta, ele foi preso mas msm assim eu tenho medo que um dia ele volte, e que tudo aquilo que aconteceu volte acontecer dnv, eu não estou preparada pra sentir aquela mesma dor de perder alguém... Foi muito difícil superar isso e até hj sinto a falta daquele garoto, eu uso a bandana azul dele no meu braço tds os dias e eu nunca esqueci ele e das suas últimas palavras "Sn eu te amo, guarda essa bandana pra vc, a gente se encontra um dia, te amo Hermosa"
Ele se foi nos meus braços, eu me lembro desse dia até hj, ns se um dia voltarei amar alguém como amei ele...Bem mudando de assunto, eu peguei nas chaves e quando ia a entrar o Bill me chama, sim ele tinha vindo atrás de mim...
Bill: Sn!!! Me desculpa, eu não queria... Eu não quero que isso estrague nossa amizade...
Sn: Calma Bill, isso não vai estragar nossa amizade não, vc não tem culpa...
Bill: então está tudo bem entre a gente?
Sn: Sim, óbvio que sim kk
Bill: Que bom kk achei que dps disso vc me odiasse kk
Sn: Não kkk jamais, vc é um garoto incrível cheio de talento.... Pensa que eu não ouvi vc cantando?
Bill: vc ouviu? - fala envergonhado
Sn: Sim kkk e por sinal vc canta muito bem, não deveria esconder esse seu talento...
Bill: Eu sei, mas é que eu tenho vergonha... De alguém falar mal de mim por isso...
Sn: Vc não deveria ligar pra isso, Brilha como um diamante Bill...
O Bill sorri envergonhado...
Sn: Bem ag vou indo, ainda tenho que fazer os deveres de casa que os professores mandaram e vc tb, a gente se vê amanhã....
Bill: É kk vou indo também, até amanhã...
Eles se abraçam, Sn entra em casa enquanto o Bill foi pra casa, que era bem do lado, sim eles são vizinhos...
Bill narrando :
Bill: Tom!!!
Tom: Fala...
Bill: Vc sb pk a Sn não abre mais a mão pro amor?
Tom: Vc gosta dela? Né
Bill: É-é digamos que sim
Tom: kkkk smp soube, vc não sb disfarçar... ( ótimo agora vai ser mais difícil ter a Sn pra mim)
Bill: kkk mas vc sb ou não?
Tom : Sei, ela smp me conta tudo, mas eu não posso te contar, ela confia em mim e eu nela, jamais quebraria a confiança que ela depositou em mim desculpa...
Bill: Fala pff Tom
Tom: Já falei que não, se vc quiser vai ter que descobrir ou então pergunta pra ela... Não vou trair a confiança dela
Bill saiu dali e foi por quarto... Ligou o computador pra pesquisar sobre o Homem de preto, e ele acabou descobrindo que 1 ano antes de ele e o Tom se mudarem pra Boston, houve uma onda de sequestros, em que um tal de Homem de preto, raptou 6 crianças e as 6 foram encontradas mortas, espera 1 delas conseguiu sair com vida mas estava mt machucado e acabou morrendo nos braços... Da Sn?
Nossa!! Esse garoto usava uma bandana azul, a msm que a Sn usa no braço direito, ele deve ter sido seu último amor e por isso ela não abre mais a mão ao amor... Nossa deve ter doído tanto perder alguém do qual ela amava tanto, deve ser difícil superar isso, mas será que um dia ela vai voltar a gostar de alguém como gostou desse garoto de bandana azul? Será que um dia ela vai me amar?Cap7?
Espero que gostem, desculpa a demora kkk a criatividade tá difícil...
Desculpem se tiver erros
Bjs amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Confused Heart 💖
FanfictionNo passado em Boston, existiu uma onda de sequestros, um tal de Homem de preto estava pro trás disso, ele acabou matando 6 crianças, 1 delas saiu com vida era o Garoto da bandana azul, Sn e ele tinham um caso, ele acabou por morrer nos braços dela e...