CAP 4

72 4 2
                                    

(Contém música pra ouvirem enquanto leem)

Sn narrando :

Tava eu então, no meu quarto, peguei minha guitarra da Epiphone Vermelha, sim gente eu amo vermelho, e essa guitarra é linda msm, eu consegui compra - lá com a minha mesada, demorei 3 meses pra juntar o suficiente pra comprá-la pk eu sempre quis ter uma, pra poder finalmente treinar melhor com ela e porque eu amo dms música, é minha paixão, principalmente música antiga, dos anos 70 80 90...

Então como eu disse, tava eu então tocando, minha música favorita, "Mary on a Cross" dos GHOST, quando alguém bateu na porta no meu quarto...

Sn: que foi agora George, já não posso tocar guitarra em paz não?

Bill: kkk não é ele não, sou eu o Bill

Sn: ahhh kkk desculpa

Bill: não faz mal não kkk

Sn: mas vc não tava na piscina com o Tom não?

Bill: tava só que aconteceu umas coisas e eu preferi vir embora mas o Tom ficou lá mais um pouco...

Sn: que foi que aconteceu me conta... Mas só se vc quiser tá...

O Bill fechou a porta e sentou - se do meu lado na cama, ele tava quase chorando e eu já tava ficando preocupada, até que ele me contou tudo e me pediu pra não contar pra ninguém, nem msm ao Tom, e eu prometi pra ele que já mais contaria pra alguém, e eu não seria capaz de quebrar a confiança que ele depositou em mim, não gosto de ver ele triste ou chorando... Ele já sofreu tanto... Eu nem sempre estou lá pra defende-lo mas queria estar...

Sn: eu queria tanto ter estado lá pra te defender, sério eu não gosto de ver vc assim...

Bill: vc não tem culpa, vc não poderia adivinhar que ia acontecer aquilo...

Sn: Eu sei, mas...

Bill: Mas nada... Vamo mudar assunto, eu não gosto muito de lembrar o que aconteceu hoje...

Sn: Claro, eu te entendo...

Bill: Nossa essa guitarra é linda, vc que comprou?

Sn: sim kkkk demorei 3 meses pra juntar o suficiente pra compra-lá

Bill: Imagino kkk mas é linda msm, pelos vistos se ama a cor vermelha né?

Sn: sim kkk eu amo dms...

Bill: eu prefiro Preto, mas a cor vermelha também fica bonito kkk

Sn: é kkkk Preto seria minha segunda opção msm kkkk

Bill: Que música se tava tocando antes de eu chegar?

Sn: "Mary on a cross" dos GHOST

Bill: sua favorita né?

Sn: sim kkk

Bill: vc é muito fã de músicas antigas né? Kk

Sn: É kkkk dos anos 70 80 90 sim kkkk

Bill: mas os GHOST são a sua banda favorita?

Sn: ahh na verdade não kkk minha banda favorita são os Guns n Roses sou muito fã deles kkk

Bill: ahh eu conheço eles, escuto eles as vezes, e qual a sua música favorita deles?

Sn: "Sweet Child O' Mine" kkk

Bill: Nossa kkk essa é minha favorita também, já temos algo em comum kkkkkk

Sn: kkkkkk só vc msm né Bill

Derepente alguém bate a porta, era o Tom...

Tom: então é aqui que vc tá kkk

Sn: do nada kkkk caramba Tom

Tom: tá de casalzinho é? Kkkk

Sn: Óbvio que não kkkk

Tom: Sei sei kkkkk

Sn: ue não tem nem pk vc falar isso, eu e o Bill somos só amigos...

Bill: É-é só amigos

Tom narrando :
Não acredito que eles estavam aqui sozinhos, tomara que não seja nada amais de amizade, se eu estou com ciúmes.? Um pouco kkkk

Tom: Bem vamos então que já tá tarde?

Bill: Vamo então...

Bill narrando :

Bem que eu queria ficar né mas fazer o que vi logo que o Tom tava com ciúmes mas não quis falar nada, confesso que fiquei melhor depois de desabafar com a Sn, e ficar conversando com ela aquele tempo me fez tão bem, ahhh se ela soubesse o quanto eu amo ela...

Cap5?
Espero que gostem
E desculpem se tiver algum erro
Se demorar a postar próximo capítulo é só por falta de criatividade pois não é fácil escrever uma fan fic kkkk

- Confused Heart 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora