Alerta Gatilho!!!
Sn narrando :
Então, a semana passou rápido e era sábado, os gêmeos tinham ido a piscina pública da cidade, eu tinha ficado tocando guitarra, e o George meu irmão estava jogando com o Gustav lá no quarto dele...
Bill narrando :
Eu e o meu irmão tínhamos chegado a piscina, eu tirei minha camisola, e logo comecei a ouvir as pessoas murmurarndo "Pk aquela menina não tem parte de cima? ", "aquela menina não tem peitos?", "Olha esse paneleiro", "É menino ou menina? ", eu confesso isso tava me encomodando e me assustando mas preferi ignorar e entrei na piscina junto com o Tom...
Mais tarde o Tom foi para a toalha e eu tava com fome e resolvi ir no Bar, e enquanto estava na fila um grupo de meninos, me puxaram pra dentro do banheiro, me jogaram contra a parede, eu só pensava cm se a Sn tivesse aqui ela me defenderia mas ela n estava então eu pensei, estou ferrado, um deles logo perguntou :
Xx: vc é menina ou menino en?
Eles me pegaram e abriram a torneira da água, apertaram firmamente a minha garganta e meteram a minha cabeça debaixo do jato da água enquanto um deles agarrou brutalmente entre as minhas pernas e apertou as minhas partes íntimas...
Xxx : Hey, isto é mesmo um rapaz! Que nojo!!
Eles empurraram-me para o canto contra os azulejos.
Xxx: Põe-te no caralho. Não queremos
ninguém como tu aqui, seu paneleiro!Depois de eles conseguirem a prova de que eu era mesmo um menino e, terem compartilhado como os outros rapazes e até meninas mais velhas, me agarraram entre as minhas pernas enquanto eu estava na piscina...
Eu estava submerso, e os meus órgãos genitais foram dolorosamente esmagados por outras pessoas como se eu fosse um jogo justo...
Depois que me soltaram eu sai da piscina e foi pegar nas minhas coisas para sair dali, eu precisava de ver a Sn, precisava dela agora, e não eu não contei o que aconteceu pro Tom, não queria preocupa-lo ou mete-lo em brigas por mim, preferi não contar, estava decidido apenas a contar para a Sn, confio muito nela eu sei que ela guardará segredo ela é incrível, eu sei que ela não vai sentir o mesmo que eu sinto por ela mas pelo menos posso contar com a companhia dela, ela está smp lá quando preciso, talvez se ela tivesse vindo comnosco não teria passado por tudo isso... Eu só queria chorar e mais nada... Este foi o pior dia da minha vida, não queria voltar a vivê-lo...
CAP 3?
Desculpem pelo gatilho...
É desculpem se tiver algum erro
Espero que gostem bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Confused Heart 💖
FanfictionNo passado em Boston, existiu uma onda de sequestros, um tal de Homem de preto estava pro trás disso, ele acabou matando 6 crianças, 1 delas saiu com vida era o Garoto da bandana azul, Sn e ele tinham um caso, ele acabou por morrer nos braços dela e...