Tags: #Comédia romântica, Eu vou ser comido por seu ex e não me importo se você gosta , Hétero com H de Homossexual, Se descobrindo um grande bissexual (gostoso e orgulhoso).
Existem muitas maneiras e motivos para ser rejeitado, mas ser rejeitado em público e porque você é "sensível demais", foi um golpe para a autoestima de Cyno.
Ainda mais quando ele descobriu que foi rejeitado - após meses de um relacionamento casual no qual ela deu sinais de que queria namorar - por causa do ex namorado, muito obviamente gay, desta menina.
Os psicólogos já afirmaram em muitas maneiras que não existe cura gay, mas ela parece feliz em insistir no seu ex. Cyno se sente... Ele não tem palavras para descrever.
Ela sempre lhe disse que adorava seu tempo juntos, que queria comprometimento da parte dele e ele se esforçou tanto... Como assim ela agora está tentando ficar com um cara gay porque ele "tem o mesmo nível de beleza"?
Foda-se.
Não vai ficar assim, ele vai se vingar.
— Você vai fazer o quê? - Alhaitham é o melhor amigo de Cyno e desde que eles se conhecem, muitas piadas ruins e absurdas foram contadas, mas essa passou os limites.
— Eu vou namorar um homem.
— Mas tu é hetero.
— É pelo bem da vingança. Se o ex dela foi traído como eu descobri, então ele também vai querer humilhar ela publicamente.
— Isso facilmente daria um processo contra você, ainda mais se ouvirem sem saber o contexto de que você é corno e iludido.
— Por que você não vai se foder? E também, não é como se fosse ser grande coisa. Ela está atrás dele e o assediando o tempo todo, isso ajudaria nós dois. Quero muito ver a cara dela quando descobrir que estou comendo o homem que ela quer.
— Tem certeza que tu é hétero? Como assim você vai comer ele? Necessitas parar de beber.
— É tudo força de expressão seu corno. - O celular vibra ao lado de Cyno e ele confere a mensagem. — Rá! Ele aceitou, chupa essa, filha da puta.
— Deuses. Você se dá conta de que agora tem um namorado?
Cyno diz que sim, mas ele está alcoolizado o suficiente para não pensar direito e apenas comemorar sua vingança, gritando por aí que "o troco será dado".
-
Tighnari não é alguém de muitos amigos. Ele teve uma filha na adolescência e a mãe morreu, então é claro que ele arcou com tudo e ficou sem tempo para ter um ciclo social.
Seus pais sempre lhe disseram que não importa a idade que ele começasse a faculdade, ele deveria ir. O que significa que ele é dois anos mais velho que toda a sua turma e não se sente muito bem socializado.
Tighnari também é um homem bissexual que se apaixonou no primeiro ano de faculdade. Ela era uma pessoa que parecia tão incrível, ela sempre disse que ele poderia se expressar como quisesse e no dia que Tighnari passou um pouco de tempo preso no elevador com um colega, ela já chamou isso traição.
Ele pensou que isso era exagero, mas as coisas foram piorando e ele não podia ficar perto de ninguém sem ela desconfiar. No final de seu relacionamento, ela disse que não poderia ficar com um homem gay.
De qualquer forma, nessa época, Tighnari já não a amava tanto e estava começando outros sentimentos.
Sentimentos muito burros e infundados, mas quem se importa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unintentional Love
Fanfiction"Cyno, você é emocionado demais. Não é por termos dormido uma ou duas vezes que eu gosto de você." Essa foi a frase, acompanhada de uma expressao de desprezo, com que Cyno foi rejeitado cruelmente. Não foi uma ou duas vezes, foram por quase 3 meses...