Epílogo - Extra

140 17 18
                                    

Tags: #Poliamor, #Um pouco de angústia, #Escrevi isso no lugar de dormir, #Sem leitura Beta morremos no primeiro capítulo, igual Wei Wuxian.

20 anos depois

A primeira vez que Collei trouxe seu namorado em casa, Cyno surtou mais do que Tighnari. Quer dizer, ele a conheceu e ela era tão pequena, agora ela é uma raposinha de mais de vinte anos. O tempo passou tão rápido que ele sequer conseguiu acompanhar.

Foi como dormir.

Quando ele fechou os olhos, Collei tinha recém completado 8 anos, quando ele abriu, ela tinha quase 28 e um namorado.

Pior, ela foi passar o natal com a família desse namorado e levou a outra criança da família como uma vela.

Seja como for, não importa o quanto Cyno choramingou, ele estava ali, sendo obrigado a passar o natal sem as crianças da família e com a companhia de Alhaitham.

Não é que isso seja ruim, Alhaitham é parte da família e ele não consegue imaginar uma vida sem seu melhor amigo nela.

Porém, quando ele casou com Tighnari, Cyno se tornou um pai em tempo integral e tio também. Ele ama cuidar de Collei e Nilou, mas elas estão crescidas o suficiente e ele começou a sentir falta de crianças.

Tighnari disse que eles podem resolver isso adotando um cachorro, mas Kaveh prefere que eles se reúnam e passem o feriado juntos.

É assim que eles acabam sentados numa colcha macia, no chão do chalé que alugaram para passar as festas. Era um natal branco e a neve já tinha subido o suficiente pra cobrir todos os degraus que levam até a pequena varanda.

Dentro da casa, música suave de fundo e quatro homens levemente bêbados compõe a cena natalina caótica.

Os pratos de petiscos estão todos pela metade, Kaveh já está tomando uma xícara de chá e Tighnari já se esticou todo, os pés ficando fora da colcha.

- Conte algo sobre você que ninguém sabe. - Cyno lê o que veio na ficha.

Eles encontraram esse jogo num mercado. Você tem apenas que puxar uma ficha e fazer o que está ali. Desde responder uma pergunta, até pagar uma pequena prenda.

Isso lhe lembra os tempo de "verdade ou consequência" na escola, só que menos infantil e mais com perguntas voltadas pra conhecer a pessoa que está jogando com você.

Ele faz um carinho nas orelhas do seu marido, aproveitando para aquecer as mãos.

- Hm, no dia do meu casamento com Cyno eu estava tão inseguro que cogitei fugir com Collei e nunca mais voltar. - Tighnari ri, Cyno está tão indignado que puxa um pouco a orelha do marido.

- Mas ele não fugiu, ele te ama, isso é a prova final. - Kaveh coloca a xícara de lado, engatinhando para ficar perto de Alhaitham. Eles estão juntos por anos agora, ele quase não consegue pensar em algo que nunca contou para seu parceiro. - Ah, bem, eu costumo entrar no escritório de Alhaitham quando ele não está e ficar horas sentado naquela cadeira maravilhosa.

- Isso eu já sabia. - Alhaitham passa o braço por cima dos ombros de Kaveh, ele sabe disso porque nunca está na exata posição que ele deixa. - Não vale.

- Mas você sabia que eu já dedei minha buceta sentado nela? Eu estava com muitas saudades de você na época. - Ele diz isso sussurrado, apenas para seu marido ouvir.

- O que você está cochichando aí? - Cyno bebe mais um gole de seu vinho, Tighnari ouviu, mas se recusa a falar, ele sente que está tão corado quanto Alhaitham. - Se você ficar falando assim, não vale. Deve ser putaria, está escrito na cara vermelha de Alhaitham.

Unintentional Love Onde histórias criam vida. Descubra agora