"Ratinha esperta" ele pensou esperando todos os colegas saírem da sala. Bastou olhar para trás e Uraraka entendeu, um pacto silencioso para que ficassem sozinhos. A ouviu falar com os tontos de seus amigos, algo sobre ficar na sala para revisar umas questões da aula que tinham acabado de ter e então estavam sozinhos.
Ela parou ao lado de sua mesa, sorrindo com as mãos atrás do corpo. Bakugo levantou uma sobrancelha, tendo que fazer um grande esforço para não sorrir como um idiota.
- Para onde vamos? - perguntou com uma nota maliciosa.
Bakugo revirou os olhos sorrindo de lado - Oe, tá pensando o que, pervertida? A gente só vai almoçar.
- Era disso que eu tava falando - ela sorriu, mas dava pra ver suas bochechas ficando meio vermelhas.
Uraraka levou um susto quando sentiu a mão de Bakugo em seu joelho, subindo lentamente por sua coxa e a apertando - Ou a gente pode ir pra outro lugar - levantou as sobrancelhas, Ochako mordeu o lábio, Bakugo puxou sua meia com um dedo.
- Vamos almoçar - provavelmente era para ter soado firme, mas sua voz foi quase soprada, o loiro riu soltando o elástico da meia, Ochako gemeu de dor e acariciou o lugar - Ai! Bakugo!
- Bora.
Os dois foram até o lado de fora do prédio e sentaram em uma sombra encostados na parede de concreto, Uraraka sentou com as pernas cruzadas enquanto Bakugo as esticou. Ele havia preparado um bento para dividir com a garota, então não precisaram enfrentar a fila do refeitório.
- Parece delicioso! - ela exclamou quando pegou os hashis, juntou suas mãos na frente do peito - Itadakimasu, Bakugo-kun!
- Itadakimasu - repetiu o ato de Ochako, mas do seu jeito mal humorado.
Ele a observou escolher um bolinho frito e enfiá-lo na boca, perguntava-se como Uraraka ficava tão relaxada em sua presença, normalmente as pessoas estavam em alerta ao seu lado e até mesmo desconfortáveis, como se ele fosse uma bomba relógio e a qualquer minuto poderia explodir os miolos de qualquer um. Quase ninguém sabia, mas apesar de gritar e xingar, Bakugo era uma pessoa muito reservada e silenciosa quando estava sozinho.
- Um pensamento por outro - ele disse depois de engolir um bolinho.
- Uma pergunta por outra - sorriu travessa, ele revirou os olhos e concordou - Você começa.
- Qual sua refeição favorita?
- Mochi.
- Eu disse refeição, não comida - deu um leve peteleco em sua testa, ela choramingou fingindo dor.
- Tudo bem, qualquer refeição que eu possa comer mochi. Minha vez.
- Tá.
- Quando tem uma notícia boa e uma ruim pra contar, qual você prefere ouvir primeiro?
- A ruim, né porra.
- Eu prefiro ouvir a boa.
- É melhor deixar pro final, assim você não fica tão fodido.
- Hmmm... é... agora é você.
- Parte do corpo favorita.
- Essa é difícil - disse fazendo um bico e involuntariamente analisando Bakugo - Gosto das mãos... e das costas também, são misteriosas. E a sua?
- Pernas.
Ochako corou, apesar do que ele ter falado não soar com malícia nenhuma, cerrou os olhos a analisando, tentando imaginar o que se passava naquela cabeça redonda, Uraraka tinha uma cara fodida de anjo, mas já tinha aprendido, seus pensamentos eram muito mais pervertidos do que poderia desconfiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rapadura - Kacchako
RomanceOnde tudo que Ochako quer é treinar com Katsuki, ele descobriu que a rapadura é doce, mas não é mole não. shortfic | kacchaco