Ao aproximar-se de onde estava os outros meninos, Yoongi sentou próximo a fogueira e pegou dos petiscos que estavam assando.
Hoseok - Que fome em parceiro? - sorriu ladino.
Jin - Deixa ele repor as energias. - também sorriu ladino.
Namjoon - Por acaso você viu a S/N por lá, pela sua área?
Yoongi - Não vi. - pegou um pedaço de carne enorme e comia sem dó. - Mas senti o cheiro dela por perto.
Namjoon - E não fez nada? - Cruzou os braços.
Yoongi - O que você queria que eu fizesse? Saciar minha fome? - sorriu com deboche. - Até que não seria má ideia. - Falou rouco e mordeu o canto do lábio inferior olhando em direção a casa.
Namjoon - Você está se tornando um ótimo comediante.
Yoongi - Hum... - terminava de engolir outro pedaço de carne. - Tá aí algo que eu não suporto, comédia, mas se você achou engraçado, fazer o que não é? - o olhou de lado.
Namjoon - Tenha cuidado com o que você diz, e com quem você fala Yoongi, você pode ser grande, mas não é dois.
Yoongi - Senti um tom de ameaça. - sorriu debochado e mordeu mais um pedaço de carne.
Jin - Por que não acalmar os ânimos?
Namjoon - Que tal cada um tomar conta do próprio nariz?
Taehyung - Eu bem queria mas você não deixa. - Falou na inocência e Namjoon o olhou sério, fazendo o mais novo desviar os olhos.
Jimin - Isso tudo está me cansando. - olhou para Namjoon. - Cada um por si? - Sorriu ladino. - De agora em diante, eu faço o que quero e quando quero.
Namjoon - Cuidado garoto...
Jungkook - grrrrr , enquanto vocês estão aí discutindo o Yoongi Hyung está comendo toda a comida, isso deu trabalho pra caçar.
Jin - Sem problemas Kook, vamos caçar essa noite. - encarou Namjoon com um sorriso debochado.
Hoseok - Que climão.
Yoongi - Ahhh!!! Estou satisfeito agora. - levantou-se e caminhou de volta para as pedras.
Namjoon - Só come e dorme, caçar que é bom nada.
Yoongi - Olha parceiro, sou muito bom de caça. - Passou a língua nos lábios. - Não tem caça que resista a mim. - Passou o dedo polegar na boca e saiu andando.
Hoseok - Vai Yoon, vai pra lá dormir vai.
Namjoon - Todos agora resolveram se rebelar?
Os mais novos deixavam o local, cada um ia pra um lugar diferente. Somente Jin e Hoseok voltaram para casa.
S/N - Oi meninos? Onde estão os outros? - passava um creme em minhas mãos.
Jin - Foram dar um volta. - Entrou na cozinha.
S/N - Ah, sim. - Olhei para Hobi. - Tem algo que eu precise saber? Vocês estão um tanto misteriosos.
Hoseok - Nada demais gatinha. - Sentou no sofá colocando as pernas sobre a mesinha de centro.
Eu poderia não ter nenhum dom como eles aparentavam ter mas nem precisava para saber que havia algo errado. Aos poucos iam chegando os outros e fui vendo cada um ir para seus devidos lugares na casa, mas onde estava Namjoon?
S/N - Yoongi, você viu o Nam?
Yoongi - Deve estar por aí andando.
S/N - Mas já não está muito tarde, e aquelas feras lá fora? Estou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AS SETE MARAVILHAS
FanfictionUma viajante encontra uma ilha fria, onde se depara com criaturas híbridas, sete lindos felinos que ao sentir o cheiro feminino, aguça seus instintos e os torna os mais lindos e perfeitos homens cheios de tesão. E aí? preparadas para saciar a fome...