DE PRESA A PREDADORA

1.4K 67 20
                                    

Acordei com um filete de sol que entrava pela curtina mal fechada. Cobri meus olhos com uma de minhas mãos e me virei a procura do Jimin, mas ele já não estava. Me levantei, tomei um belo e longo banho, o dia não parecia estar tão frio então coloquei um vestido amarelo de florzinhas brancas não muito curto e por baixo, um biquíni na cor branca. Fiz um penteado simples, um rabo de cavalo com uns fios soltos na testa e nas laterais. Coloquei uma sapatilha também branca e me assustei ao ver Namjoon na porta.

S/N - Meu Deus! - coloquei as mãos no peito. - Vocês não sabem avisar quando estão chegando?

Namjoon - Me perdoe, eu apenas vim trazer seu café da manhã. - Apontou para a mesa na parte traseira da lancha, onde estava todas as guloseimas. - Jin preparou isso pra você.

S/N - Não precisavam se incomodar.

Namjoon - Não foi incômodo. - sorriu e olhou para o interior da lancha. - Posso lhe fazer uma pergunta um tanto pessoal?

S/N - Pode sim! - respondi com a boca cheia de uma colherada de salada de frutas e o olhando curiosa.

Namjoon - Passou essa noite com alguém?

S/N - E com quem eu passaria a noite? - Fingi, agora bebendo um gole do suco.

Namjoon - Não sei. - olhou novamente para dentro da lancha, especificamente para a cama desarrumada e ao se aproximar da porta vi ele respirar fundo, parecia estar sentindo o cheiro de algo ou... alguém? - Só curiosidade mesmo. - Ele falou de repente e sorriu para mim. - Gostaria de te levar pra passear comigo, te mostrar a ilha, você quer?

S/N - Adoraria, mas e esses animais que aparecem do nada?

Namjoon - Não se preocupe, pra onde vou te levar eles não vão aparecer.

Minutos depois eu já estava na balsa dele, fomos até a praia e caminhamos numa pequena trilha.
Enquanto caminhávamos, senti que Nam olhava fixo para frente com um sorriso ladino. Será que ele estava me levando para algum lugar onde ele pudesse me seduzir como os outros? Eu já me encontrava nervosa e ele parecia ao mesmo tempo pensativo.

NAMJOON

Os outros foram até ela, vou fazê-la vir até mim. Quero vê-la me pedir pra transar com ela. Não vou mover uma palha, sequer irei tocá-la.

S/N

Chegamos em um local lindo, tinha uma queda d'água e lago de água doce.

Por vários dias, mais ninguém ousou se aproximar de mim. Jin parecia não dar importância, conversávamos como se nada tivesse acontecido entre nós, Hobi também, Jimin sequer chegava perto de mim, só me cumprimentava de longe. Achei tudo aquilo muito estranho, resolvi então caminhar na ilha a beira da água e nem me liguei que estava chegando perto das pedras. Logo ouvi aquele som e vi aquela fera melanínica descer, caminhando elegantemente me olhando nos olhos.

Foi questão de segundos e um tigre e um jaguar se aproximaram pulando em cima da fera. A pantera correu e o jaguar seguiu atrás, por alguns instantes o tigre me olhou e correu pela pela mata, fiquei ali parada, olhos vidrados de medo e vi Taehyung saindo do outro lado da mata, corri até ele assustada.

S/N - Temos que sair daqui.

Taehyung - Por que? O que houve?

S/N - Você não vai acreditar em mim, mas eu vi uma onça, uma pantera e um jaguar. - peguei no braço dele. - Vamos sair daqui.

Taehyung - Calma! Vamos pela mata.

S/N - Não, o tigre foi por aí.

Taehyung - Vamos, eu já estou acostumado a despistar esses bichos. - Pegou em minha mão e caminhávamos por dentro da mata. Tae andava e coçava o nariz a todo momento, sua respiração estava ficando alta agora.

AS SETE MARAVILHASOnde histórias criam vida. Descubra agora