UMA INCRÍVEL VIDA À OITO

1.3K 70 25
                                    

Estava eu e Nam fazendo o jantar, quando vejo Jin passando na sala e indo direto para seu quarto.

S/N - Jin?

Namjoon - O que foi?

S/N - Jin entrou correndo no quarto, o chamei mas ele nem me olhou.

Nanjoon - Vai ver não ouviu, vigia as panelas que vou ver o que houve. - entrou no quarto. - Ei, o que houve?

Jin - Sai daqui. - andava de um lado a outro, suado, seus olhos estavam com as pupilas bem fininhas, como dois filetes pretinhos e a coloração amarelada. Seus lábios estavam mais vermelhos que o normal, foi assim que o vi quando cheguei da porta de seu quarto, logo que Nam entrou na frente. - O que ela está fazendo aqui? Tira ela daqui.

Namjoon - Calma, eu vou tirá-la, mas você precisa se controlar. - me pegou de leve pelos ombros. - Vamos linda, vamos deixá-lo descansar.

S/N - Mas o que aconteceu com ele? - Nam fechou a porta do quarto.

Namjoon - É complicado...

Yoongi - Talvez se você souber, não fica mais nem um minuto nessa ilha. - falou entrando na sala e se jogando no sofá.

S/N - Por que eu não ficaria? - observei os outros quatro rapazes entrando na casa e se espalhando pela sala, com cara de preocupados, menos Yoongi que parecia estar tranquilo.

Jungkook - Gatinha, você acreditaria na gente se dissermos que não queremos lhe fazer mal?

S/N - Claro que acreditaria, mas ... - Ouvi gritos que vinham de dentro do quarto. - Pelo amor de Deus, o que está acontecendo lá dentro?

Hoseok - Melhor você não ver.

S/N - Ele está passando mal, como vocês podem ficar aí sentados, como se nada tivesse acontecendo. - Andei até a porta mas Nam me impediu de entrar.

Namjoon - Desculpe, mas ele precisa ficar sozinho.

Jimin - É perigoso até pra gente, entrar lá agora.

Taehyung - Não há muito o que fazer, só esperar acabar.

S/N - Acabar o que?

Namjoon - Jimin, leve-a para seu quarto, você tem o dom de acalmar a todos. - me olhou. - Não se preocupe, amanhã pela manhã tudo volta ao normal.

S/N - Ah, claro, e você acha que eu vou ficar tranquila dentro de um quarto ouvindo esses gritos? - Andei novamente em direção a Namjoon e o empurrei para o lado, mas Hoseok foi mais rápido e me segurou pela cintura.

Hoseok - Princesa, não dificulta as coisas.

Taehyung - Se você entrar lá, só vai deixar as coisas mais difíceis pra ele.

S/N - Se fosse com qualquer um de vocês eu ficaria também da mesma forma.

Jimin - Sabemos disso gatinha, por isso que precisamos que você fique longe de nós, quando isso acontecer.

Yoongi - Contém logo pra ela o que somos.

Namjoon - Yoongi, não... - Falou manso.

Yoongi - Então, tente convencê-la de que Jin está bem. - Se levantou e ia saindo. - Estarei na praia.

S/N - Não vão me deixar entrar certo?

Nesse momento, ouviram barulho de vidraças se quebrando. - O que foi isso?

Jungkook - Hyung, acho que ele fugiu.

Namjoon abriu a porta e viu as janelas quebradas, eu fiquei assustada, que força era aquela para tirar toda uma janela do lugar? Fomos até o buraco na parede e não vimos ninguém a não ser Yoongi parado na areia, com as mãos nos bolsos, olhando para o lado. Não queria mais esperar e corri até ele.

AS SETE MARAVILHASOnde histórias criam vida. Descubra agora