UMA EXPERIÊNCIA A MAIS

1.5K 79 20
                                    

Ao terminar o banho, vesti a blusa que Jin me deu, já que a minha, ele fez o favor de rasgar. Como a blusa era imensa, coloquei a calça e coloquei o cinto por cima. Saí do banheiro com os cabelos ainda molhados e vi Jin terminando de arrumar a mesa.

Jin - Tudo lhe cai bem! - Sorriu.

S/N - Ficou mesmo?

Jin - Claro que eu prefiro você sem roupas, mas... - bati em seu ombro e rimos. - Olha, vai entrar uma galera aí, bem barulhenta, só por segurança, fica sempre perto de mim ok?

S/N - Por segurança? O que eles fariam comigo?

Jin - Prefiro não pensar nisso.

Nesse momento a porta se abre e vejo três rapazes entrando na casa numa gritaria, um batia na cabeça do outro. E continuaram assim quando sentaram no sofá. Logo vi outro homem entrar, estavam todos de preto, bem vestidos e este tinha um olhar seco e parecia bastante anti-social.

Yoongi - Para com essa merda vocês três. - falou ríspido deixando os três mais jovens o olhando sem graça.

Hoseok - Que cheiro bom! - reparei que logo que este entrou já ficou com o nariz impinado como se fosse um gato farejando algo. Os cinco fizeram o mesmo e olharam na minha direção. - Olha só o que temos aqui. - Sorriu ladino. - Reparei que o outro que havia chamado atenção dos três mais novos passou por mim me encarando e entrou em um dos quartos. - Olá, como se chama?

S/N - S/N. - Falei um pouco sem jeito pois todos me olhavam.

Hoseok - Lindo nome!

S/N - Obrigada!

Hoseok - Eu sou Hoseok, e aqueles três patetas ali no sofá são, Jimin. - O loiro mantinha um sorriso de canto e um olhar fatal, apenas fiz um gesto com a cabeça e ele fez o mesmo lentamente sem tirar os olhos de mim. - O do meio é o Taehyung. - Também fiz um comprimento de cabeça e o jovem colocou a mão na testa como se tivesse prestando continência e me olhava também com um sorriso safado, mordendo os lábios. - E o do canto é o Jungkook. - Fiz novamente o cumprimento de cabeça e reparei que ele me olhava de cima a baixo passando a língua na parte interna da bochecha. Será que ele sabe que isso lá no Brasil é um sinal bem feio?

S/N - Satisfação conhecê-los.

Hoseok - A Satisfação é toda minha. - Me assustei com a aproximação dele e senti Jin me puxar pelo braço e me pôr sentada ao seu lado.

Jin - E Namjoon? Saiu pra chamar vocês e não voltou mais. - Se ajeitava ao meu lado.

Jimin - Ele foi caçar, mas já deve estar chegando.

Namjoon - Falavam de mim? - Disse entrando na cozinha e sentando à mesa e logo os outros vieram juntos.

Me senti acuada naquela mesa, todos me olhavam como se fosse me comer viva, logo o outro dos cabelos cacheados também apareceu e sentou junto a nós. Aí que piorou. Eles comiam de pressa, os mais novos então se cutucavam e se batiam a todo momento, pareciam crianças brigando o tempo todo. Olhei para Nam que me deu um sorriso simpático e depois para Jin, esse não conseguia se conter e piscou o olho para mim, sorri sem jeito e percebi que todos estavam sérios olhando para nós dois.

Namjoon - Quem está fazendo isso?

Yoongi - Provavelmente um desses três capetinhas aqui. - olhou para os menores.

AS SETE MARAVILHASOnde histórias criam vida. Descubra agora