Daphne Collins, 23 de setembro de 2022:
Enquanto escutava meus amigos conversarem sobre a festa que aconteceria mais tarde, relembrava de terça-feira.
Minha mãe levou o meu "debate" com o Sr. Santiago como uma "tremenda falta de respeito com o dono da casa". O que me causou dor de cabeça, devido aos seus gritos assim que chegamos em casa, e alguns dias indeterminados de castigo.
Resumindo, nada de festa para mim mais tarde.
— Ent Daph, você vai? - Bryce pergunta e Jaden bate em seu pescoço me fazendo rir. - Qual foi, mano?!
— Só eu chamo ela assim. - E isso era verdade. Jaden me chama assim desde que tínhamos dois anos. Ele não conseguia dizer o meu nome direito, então virou um tipo de apelido. O qual ele não deixava ninguém mais usar. Nem mesmo o Louis.
— Tanto faz. - responde o Jaden com indiferença. - Eai, vai ou não?
— Não vai dar. Minha mãe ainda ta chateada. Eu não sabia que discordar em um assunto era motivo de cadeia.
— Eu se fosse você tomaria cuidado. Quem sabe ela não inventa uma pena de morte durante a noite. Acho melhor trancar a porta! - Ryan brinca e nós rimos.
— É uma pena, amor! Eu bebo uma por você. - Diz e eu sorrio fraco. Nessa o repreende com o olhar.
— Eu também não vou! - Nessa diz. - Vou ficar com a Daphne hoje. O que acha de uma noite do pijama? - pergunta e eu sorrio animada para a minha melhor amiga.
— Eu também iria, mas estou combinando de sair com o Vitor a um mês. Combinamos de nos encontrar na festa. - Olivia explica-se.
— Tudo bem, Olie. Se diverte! Queremos todos os detalhes depois. - digo e ela assente com a cabeça.
...🎀...
Me sento na última fileira de bancadas da sala de Química.
Costumo me dedicar muito aos meus estudos. E geralmente me sento sempre na frente para poder prestar o máximo de atenção possível nas aulas. Mas quando se tratava de química, não importava o quanto eu estudasse, eu nunca entendia nada.
Então, simplesmente comecei a ignorar essa matéria. Não prestava atenção na aula, me sentava no fundo e nunca estudava para as provas.Meia hora depois da aula ter começado a porta é aberta por Jaden, que entra na sala ignorando a presença do professor e se senta do meu lado - no único lugar vago.
— Jaden Hossler! - O professor o chama. - Posso saber o motivo do seu atraso?
— Estava ajudando a senhorita Singer a estudar o corpo humano para uma trabalho ciências. - Diz descaradamente e os restantes dos alunos na sala riem.
Por algum motivo a fala de Jaden me irrita. O que me incomoda, mas escolho deixar quieto. Deve ser por ele estar sendo um babaca ao expor as meninas dessa forma.
No fim da aula, enquanto arrumo as minhas coisas o Professor Jason pede para falar comigo.
Quando todos já estão fora da sala, vou até sua mesa e pergunto:
— O que queria falar comigo, professor?
— A menina já pensou que faculdade quer fazer? - Questiona-me.
— Ainda não tenho certeza. Estou pensando em jornalismo. - O respondo.
— Certo. E tem alguma preferência?
— Nenhuma em específico. Talvez Yale. Ou Stanford.
— Bom. O que eu queria te dizer, é que você tem notas boas. Conseguiria facilmente, qualquer uma dessas. No entanto, com base nas suas notas de química do ano passado, se continuar dessa forma, creio que será difícil. Apesar de química não estar tecnicamente envolvida no jornalismo, todas as matérias são importantes na hora de avaliar quem entra ou não em certa faculdade.
— E o que o senhor sugere que eu faça?
— Converse com seus pais. Tente um professor particular. Ou peça ajuda a algum de seus colegas. O Hossler tem ótimas notas. Fale com ele.
— Está bem. Obrigada, professor! - Agradeço e saio da sala.
...🎀...
Às oito da noite ouço, do meu quarto, a campainha tocar. Em seguida, a porta do meu quarto é aberta pela minha melhor amiga. O que me deixa surpresa.
Mesmo que tivéssemos "combinado" na hora do almoço, não levei muito a sério.
Nunca tive que pedir a minha mãe para que minhas amigas pudessem dormir aqui. Então não o fiz. Mas por eu estar de castigo, não achei que ela a deixaria ficar e nem que Nessa viesse mesmo.— Oii! - Praticamente grita e corre em minha direção. Se joga em cima de mim, nos fazendo cair da cama.
— Maluca! - Rimos e nos levantamos, voltando a nos sentar na cama.
— Então... - Começa por dizer, tentando criar um clima de suspense. - Eu trouxe muitos doces. Assaltei a dispensa! Tomara que minha tia não perceba. - Eu bato palmas animada e ela busca a sua bolsa. Abre-a e vira a mesma ao contrário, fazendo todos os doces caírem na minha cama.
M&M's, balas Fini de todo os tipos, sorvete de marshmallow, barras de chocolate, skittles e brownies.
— Meu Deus! - Digo em choque com a quantidade de doces a minha frente. - Você decidiu abrir uma loja de doces e não me contou?
— Haha muito engraçado, mocinha! - Responde com ironia.
— Estou falando sério. Vou sair daqui com uns sete kilos a mais. - Brinco e ela ri.
— Você não viu nada! - Tira um cartão de crédito da mochila e sorri. - Vamos pedir pizza, hambúrgueres e batatas fritas!
— Está bem. Vou buscar copos e refri, enquanto você pede essa comida toda aí. E depois vamos ver filmes e comer igual duas velhas solteironas com vinte gatos!
E assim fizemos. Nessa pediu a comida e eu fui até a cozinha buscar as coisas.
Alguns minutos depois, nossa comida chegou e nós voltamos a nos deitar na minha cama.
Decidimos maratonar "Gossip Girl".— Sabe. Na minha cabeça se você tivesse em um relacionamento com o Hossler seria igual o Chuck e a Blair. - Diz e eu a olho indignada.
— Eu nem quero saber o porque! É cada coisa que sai dessa sua boca.
— É sério! O Hossler é todo galinha igual o Chuck, mas eu sinto que ele teria algo sério com você. Igual aconteceu com o Chuck e a Blair. Só que você, assim como a Blair, namora o melhor amigo dele. - Se explica.
— Não acho. Aliás, acho estranho essas palavras saírem da boca de quem já ficou com ele.
— Ué! O Hossler é gato. Eu shippo vocês dois. Talvez seja por isso que não vou com a cara do Louis. Mas você quer o Louis, e eu tava carente, aí eu e Hossler ficamos mas nunca com intenções a mais do que isso. Não sinto nadinha por ele, não ficaria com ele de novo. E no fundo, todo mundo sabe que ele tem uma quedinha por você. Só não querem admitir.
— Sabe, por um tempo eu achei que ficaria com o Jaden. Mas aí ele começou a namorar a Mads e depois eu comecei a namorar o Louis. - Conto.
— Nunca entendi porque ele e a Mads terminaram. — Nessa comenta.
— Ninguém sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crack my skull - Jxdn
FanficDaphne Collins e Jaden Hossler são amigos desde pequenos. Mas eles cresceram, Daphne agora namorara e Jaden está sempre com alguém diferente. Pelo menos, era o que costumava acontecer.