Midia:🤤🤤🤤🤤💗💗💗💗
-----------------------------------------------------------------
P.O.V's Sn
Shio gritou dizendo q a comida tava pronta ent fomos até la.
Lembrei q a comida era ohagi e peguei uns e guardei para levar para o Sanemi.
Nós comemos e Sabito foi embora Gyiu ficou aqui.
Me sentei no sofa ele se sentou do emu lado e colocou a cabeça no meu ombro,mas eu levantei e fui em busca da minha camera antiga para ver os videos q tinah nela junto com o Gyiu ent achei ela e voltei la pra baixo me sentei ao lado do Gyiu e ele colocou a cabeça no meu ombro,liguei a camera q tinha uns videos antigos.
Sn C:-Ohhh Sabitoo vem caaa olha isso akakkakakak o Gyiu n sabe fzr abdominal kkakakk
Sabito C:-Anao sério?KKKKKKKK
Gyiu C:-n ri de mim
Sakonji C:-É melhor vc tentar outra coisa,que tal flexoes?
Gyiu C:-Ta!!!
Sn C:-Pelo menos isso vc consegue
Eu parei de gravar minha cara e mostrei gyiu.
Sn C:-Sera q eu do futuro vou ver esse video?Sera q a gente vai ser hashiras?Como o senhor Urokodaki!
Sabito C:-N sei mas eu vou ser seu amigo pra sempre,eiii Sn do futuro se vc ta vendo esse video saiba q o Gyiu te ama,eu tbm!
O vídeo acabou e eu coloquei outro
Logo apareceu o Sabito fznd careta pra camera e dando peteléco na camera.
Sabito C:-Esse aq é aquele difunto velho da Sn?Séra q ta coisando?Acho q sim.
Sabito C:-Olha la o Gyiu treinando ó.
A bateria da camera acabou e n deu mais pra ver.
-Aahhh queria ver mais
Gyiu:-Tbm
Logo o garoto q estava com a cabeça no meu ombro beija meu pescoço.
-Preciso falar com o Sabito sobre isso.
Gyiu:-Que nada
Hana chega com uma carta na mao dizendo q era para mim.
Hana:-Mestra!Mestra!Chegou esta carta aq para vc!
Ela me entregou a carta e eu li.
Oii,eu fui na mansão da Kocho falar com ela e perguntei se era normal depois que a pessoa desmaia ela ficar meio pervertida,ela disse que sim mas que depois de um tempinho passa,sim eu to falando do Tomioka o único que desmaiou foi ele né.
Ass:-Seu amigo lindo e perfeito:Sabito
Para:-Sn Feia desdentada e velha~hmm ent vou tem q aturar mais um pouco ele assim~
-Ent Gyiu acho melhor vc ir pra sua casa.
Gyiu:-nao,eu quero ficar com vc
-tu vai sim eu vou sair pra missao.
Gyiu:-posso ir junto?
-Nem a pau
-vai pra tua casa logo
Gyiu:-Taaaa
Me despedi dele com um abraço pq se nao ele reclamaria,fui para meu quarto me arrumar para missao,peguei alguns venenos q eu fiz e vou aproveitar para testar,coloquei minha camera para carregar para outra hora eu ver os videos.
Fui me despedir das pessoinhas
-Tchau gente
Shio:-Tchau S/s se cuida!!!!
Hana:-Tchau mestra toma cuidado!!!
Aiko:-Adeus mestra,mate o maximo de onis possiveis,fique bem!!
Miyhi:-Bye bye Sn S/s!!!
Hayato:-Tchau!!!Se cuida volte logo!!!
Fui para a missao,era uma cidade grande,provavelmente seria dificil encontrar o oni,fui arranjar um hotel para mim ficar durante o dia.
Entrei em um prédio q aparentava ser um hotel.
-Olá,aq é um hotel?
Atendente:-Sim!Oq gostaria?
-Quero uma reserva.
Atendente:-Para quantoa dias?
Parei um pouco para pensar,provavelmente 4
- 4 Dias por favor.
Atendente:-Ok,quarto 28!
-obrigado.
Sai do prédio em busca de oni senti um cheiro forte de oni,era um oni inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐌𝐎𝐋𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐀́𝐆𝐔𝐀 ── Tomioka Giyu
Fanfic𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐀. peço desculpas pela a escrita horrível, foi minha primeira fanfic e não irei continuar ela. 🌊 -- 💦 -- ☄️ -- 💧 -- 💨 Pelo amor de Deus, pelo o seu bem, não leia esta merda.