Autora:AEEEEEE AA MIDIA FOIIIIII AAAAAAEEEEEEEEEE pod comenta avontade amo ler coments
---------------------Boa Leitura----------------------
---------//------------------------------------------------P.O.V's Tomioka
A Sn tinha ido tomar tomar banho,eu estava sentado na cama esperando ela sair do banho dps de um tempinho a Sn saiu do banho de toalha(\\\\\\\\\\\\\\)
Eu olhei pra ela com um cara de tipo"tem um garoto no quarto e tu sai de toalha?"eu senti meu rosto esquentar e logo cobri meu rosto com as maos incluindo os olhos.Sn:-Eu vim só pegar minhas roupas q eu esqueci.
-ta
Continuei com olhos cobertos pelas minhas maos escutei um baralho do armario dps da porta do banheiro,ela ja tinha ido pro banheiro.
~cara oq ela tem na cabeça,n q isso seja algo,ooo meu deus.Aaa eu to exagerando ela só esqueceu a roupa ela só esqueceu a roupaaaaa n pensa besteira Tomioka N PENSA BESTEIRA~
Dps de um tempo ela saiu do banheiro de pijama mas estava com uma camisa minha...
Sn:-Eu peguei a roupa errada sem querer...Desculpa
-tudo bem,.......ficou bonit-ta...
Sn:-Cara tu é mto fofooo
Ela pulou em mim e apartou minhas bochechas me abraçando,e deu varios beijinhos no meu rosto(////////)
-Preciso ir tomar banho to com sono(///)
Sn:-ok!
Ela saiu de cima de mim e se sentou no seu futton
Peguei uma toalha e minhas roupas e fui tomar banho.
P.O.V's Sn(muajajjaja n sei mto fzr pov sn mas bora)
~Oq ta acontecendo cmg.......Sera q eu to apaixonada???Eu sei oq é amor??A deixa pra la~
Dps de uns 10 minutos o gyiu saiu do banho.
Eu ja estava quase dormindo
-------P.O.V's Tomioka--------
Me deitei de frente pra Sn
-Te acordei?
Sn:-nao
N sei oq deu em mim mas dei um beijo na testa dela,e abracei ela
Sn:-Gyiuuuu•ela murmurrou•
Meu coraçao amoleceu(n lembro co escreve😭😭)ao ver ela me chamar de Gyiu.
-t.....•parei de falar quando me toquei q ia falar te amo•
Sn:-oq vc ia dizer?
-nd.
Sn:-ok.
Ela me abraçou e dps de um tempo dormiu
Me aconcheguei um pouco mais no caso coloquei minha cabeça nos oppais dela(🌚)
Confesso q era MTO confortavel
Dps de um tempo eu dormi
{...}
Acordei com um corvo gritando e la estava o meu corvo e o da Sn
Corvos:-REUNIAO REUNIAO DE HASHIRAS COM PRESENÇA DE SN TOMIOKA E SN VAO VAO LOGO SABITO JA FOI SABITO JA FOI!!!CRAW CROW CRAW CROW CROW CRAW!!!
-TATA,ja entendi
A Sn ja estava acordada
Sn:-Vc ou eu se arruma primeiro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒞𝐎𝐑𝐀𝐂̧𝐀̃𝐎 𝐌𝐎𝐋𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐎 𝐀́𝐆𝐔𝐀 ── Tomioka Giyu
Fanfiction𝐏𝐀𝐑𝐀𝐃𝐀. peço desculpas pela a escrita horrível, foi minha primeira fanfic e não irei continuar ela. 🌊 -- 💦 -- ☄️ -- 💧 -- 💨 Pelo amor de Deus, pelo o seu bem, não leia esta merda.