𝓬𝓪𝓹𝓲́𝓽𝓾𝓵𝓸 Ⅵ: 𝚟𝚒́𝚌𝚒𝚘𝚜

302 31 8
                                    

Acordei cedo vendo tudo ainda escuro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei cedo vendo tudo ainda escuro. Olhei para o lado e vi Lina e Sarah deitadas ao meu lado.
Ontem nos resolvemos, elas me prometeram que nunca mais iriam desrespeitar a Luna ou qualquer outra pessoa e que se arrependeram amargamente, aceitei as suas desculpas e dormimos todas juntas.

Foi um sufoco para sair da cama pois eu estava deitada no meio e não queria acordar as duas.

Peguei minha toalha e desci indo para o banheiro. Os corredores vazios e as escadas silenciosas me davam um arrepio.

Terminando o banho vesti meu shorts de malha preto junto de meu sueter da corvinal nas cores azul e branco, escovei meu cabelo e o amarrei em um rabo de cavalo, passei um gloss e um pouco de rimel, um pouco do meu perfume mais cheiroso e segui para o campo de quadribol, vendo algumas pessoas conversando e percebi que o sol ja havia saído.

Me aproximei junta de minha vassoura de uma das meninas que estava sozinha enquanto os outros estavam em grupos.

_______ Oi! _______ puxei papo com ela. _______ É seu primeiro treino, também?

________ É sim. Eu entrei esse ano na escola. _________ diz ela. _______ Qual o seu nome?

________ Lilith. Lilith Grindelwald. ________ Digo e ela parece surpresa

________ Você que é a tão famosa Lilith, a garota mais "bonita" da escola. Ou pelo menos foi o que me disseram. ________ ela diz dando um sorriso de canto, sua fala saiu de maneira sarcástica.

________ É parece que essa sou eu. ______ digo irônica _______ Bom, eu já vou indo. Boa sorte.

Dou as costas e vou andando até que escuto a mesma sussurrar

_________ O mesmo pra você queridinha!

Puta.

Tento mudar o meu foco para outras coisas, até que Dylan aparece e eu dou graças a Merlin

_________ Bom pessoal, obrigado por pularem da cama tão cedo para honrarem sua casa. Desde já aviso que nem todos que estão aqui vão entrar, temos somente quatro vagas, então deem o melhor de vocês e boa sorte.

Olho para o lado um pouco confusa em relação o que é para fazer e então vejo Dylan se aproximar pelo visto ele percebeu o quão nervosa eu estava.

______ Lili? _____ pergunta parando ao meu lado _____ Parece perdida. Precisa de ajuda?

______ Na verdade estou um pouco perdida sim, poderia me ajudar dizendo o que tenho que fazer. _____ Digo sorrindo

______ Claro! Estamos a procura de uma apanhadora para o time a ultima se machucou feio e saiu do time. _____ ele diz ______ Você tem alguma experiencia em voou?

______ Sim, eu tenho uma grande experiencia na questão voou, só preciso saber o que tenho de fazer. _____ Digo mais confiante

______ Ótimo, vamos fazer alguns testes, venha comigo. ______ ele pediu e eu o segui

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐟𝐚𝐥𝐥𝐞𝐧 𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥𝐬, 𝙏𝙤𝙢 𝙍𝙞𝙙𝙙𝙡𝙚 Onde histórias criam vida. Descubra agora