005

2.1K 196 68
                                    

Pov's Tom Kaulitz
9:43 PM

Muitas coisas acontecem durante a fama. Dentre essas coisas, as entrevistas.

No início as coisas eram mais tranquilas, mas enquanto você cresce, parece que para eles você perde sua "inocência". Então procuram uma falha, um erro, um tropeço e sua carreira vai para o lixo.

— Nossa equipe ficou sabendo que vocês voltaram a estudar. Isso é verdade? — o entrevistador nos perguntou.

Estávamos em um programa chamado Adnight Show, fomos chamados aqui um dia depois da nossa ida a escola. As notícias correm rápido.

— Achamos melhor terminar nossos estudos antes de continuar qualquer coisa. Como não sabemos o que está por vir, é melhor previnir. — Bill respondeu.

— O último show de vocês foi há alguns dias, e pelo que ficamos sabendo, vocês chamaram uma garota no palco. Vocês já a conheciam antes?

— Não. — respondo — A avistamos sozinha na platéia e.. despertou um interesse.

— E é a mesma garota que estavam com vocês na escola? — o entrevistador volta a perguntar.

— Como? — indago confuso. Não acredito que até na escola eles conseguem nos vigiar. — Haviam muitas delas, é difícil saber.

— Bom, é que recebemos esse vídeo e comparando com a menina do show, parece ser a mesma. — o entrevistador aponta para um telão que havia atrás de nós e mostra o vídeo do momento do refeitório. Basicamente, na hora do soco. — Parece que houve um problema. Pode nos contar o que houve?

Mas que merda.

Fecho os olhos e pressiono os lábios. Me viro para encarar Bill e o mesmo se aproxima para sussurrar.

— Eu avisei que daria repercussão.

Volto a encarar o entrevistador, que anseia por minha resposta.

— Ele estava tentando força-la a algo que não queria. — começo, gesticulando com as mãos — e para variar usou a força a seu favor. Isso é... — suspiro — inaceitável. — começo a encarar minha mão enfaixada. — Acabei deixando minha raiva dominar e bati nele. Sei que foi errado, mas não consegui me segurar quando o vi a segurando daquele jeito.

— Você, Tom, e aquela menina estão tendo algo?

Suspiro e olho para Bill que levanta as sobrancelhas. Encaro o entrevistador novamente.

— Não, somos só amigos.

— Bom, voltamos ao assunto sobre os shows. O dueto que fizeram com aquela garota no show passado levantou bastante a autoestima do público. Estão pensando em um novo recrutamento para a banda?

— No momento não pensamos nessa possibilidade, mas se em breve formos recrutar alguém procuraríamos um ou uma vocalista. — Gustav responde após perceber o clima que ficou.

Todos concordam.

— No próximo show, vocês pretendem chamar a mesma garota para o palco?

— Se ela ainda quiser, eu a convidei. — digo, cabisbaixo.

— Isso poderia servir também de incentivo para os nossos fãs a irem nos shows. — Georg comenta.

Algumas horas depois a entrevista chegou ao fim, sem mais perguntas polêmicas e desnecessárias.

— Isso é tudo por hoje, meninos. — o entrevistador diz. — Obrigado por terem vindo ao Adnight Show.

Estou aceitando também um pedido de desculpas pela invasão de privacidade.

Após sairmos do prédio de gravação do programa, fomos até a van para ir ao apartamento em que estamos ficando. Durante o caminho, os meninos resolvem voltar no assunto.

— Você precisa resolver isso logo. — diz Gustav direcionando seu olhar a mim.

— O quê? — pergunto levantando a sobrancelha.

— Você e a Sn?

— Você ouviu o que eu disse na entrevista, somos apenas amigos.

— Amigos que se beijam? — Bill indaga.

— Só aconteceu uma vez. E ela deixou bem claro que não poderia acontecer de novo.

— O quê ela disse exatamente? — pergunta Georg.

— Bem...

"Flashback"

Intensifico mais o beijo e pressiono ainda mais sua cintura na minha. Ela se afastou recuperando o fôlego e eu encontrei os seus olhos brilhantes.

— Para. Vamos arrumar mais fofoca se nós pegarem assim. — ela indaga ofegante tentando se afastar.

— Não me importo. — digo e a beijo novamente. Desço minhas mãos pela lateral de seu corpo, até encontrar suas coxas.

Sem nenhum aviso, a ergui e coloquei suas pernas em volta minha cintura, mantendo o aperto firme em suas coxas. A coloquei em cima da mesa que soltou um barulho alto na sala.

Segui meus beijos pelo seu pescoço, enquanto S/n deixou suas mãos pousadas em meus braços, os apertando levemente. Meu corpo estava em combustão, a sala de repente parecia pequena e quente demais.

Parecendo temer as consequências daquilo, ela se afastou do beijo assim que sentiu a minha mão tocar sua pele por baixo da blusa.

— Tom, para. — Ela pediu, e eu me afastei. — E-Eu não posso. — a mesma se levantou e foi em direção a porta. Mas agarro o seu pulso a parando.

— O quê foi, hein? Porque isso do nada. — pergunto confuso.

— Olha, você tem uma reputação a zelar e.. eu não quero sair machucada nisso depois. — ela indaga olhando no fundo dos meus olhos. — Não sou esse tipo de garota, Tom. Se isso for realmente acontecer, que pelo menos se importe.

Solto o seu pulso e abaixo o olhar.

— E eu não vou ficar na esperança de que você mude, porque eu sei o que você faz depois de só um beijo.. — ela diz e vai até porta pronta para sair, porém seus passos vacilam, mas então ela ergue a cabeça e vai embora.

"Flashback off"

— Foi basicamente isso e.. — suspiro — agora estou me sentindo um merda, porque essas palavras estão martelando na minha cabeça o dia inteiro.

— Olha só, tá apaixonado. — Bill diz me cutucando.

— Que apaixonado o que, sai para lá. — Resmungo o empurrando. — Ela só é.. diferente.

— Deu para perceber. Ela se importou mais com a sua reputação do que com ela mesma. — Gustav diz.

— Com quantas meninas que você já ficou que pensaram assim? — Georg pergunta sorrindo.

— Ah, teve uma que.. — tento gesticular mas todos levantam a sobrancelha. — Tá, não teve nenhuma, mas agora já era. A única garota pela qual eu me interesso não confia em mim. — jogo a cabeça para trás e resmungo. — Que crueldade.

— Talvez ela tenha sofrido muito com o ex namorado, e só não queria se machucar. — Ouvi Gustav dizer. — Ela deve gostar muito de você a ponto de se preocupar com sua carreira, mas tem medo de se iludir. — Ele diz com a voz aparentemente suave. — Se você realmente gostar dela, conquiste-a. E pare de ser mulherengo.

Mas o que ela tem de tão especial?

______________________________________

Lembrem-se de votar e comentar na história
Se possível compartilhar.

illusions | Tom kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora