Bom,vou fazer um resumo da minha vida.
Desde pequena sempre tive o sonho de ser uma cantora muito famosa.meus pais são produtoras de músicas.
Meu melhores amigos são os irmãos Kaulitz.
Minha amizade com eles sempre foi uma das melhores,com o passar dos anos nosso vínculo foi ficando cada vez mais forte.Com o tempo eles foram montando uma banda chamado tokio hotel que ficou MUITO famosa.
É eu? Virei uma cantora solo,que as vezes fazia participações especiais na banda dos kaulitz.
.
.
.
.Autora:
S/n estava indo para a casa dos gêmeos para passar a tarde.
A morena Andou pouco,pois a casa dos gêmeos fica na frente da sua.
S/n bate na porta e fica esperando ser atendida.
- Já vai - respondeu a Simone,mãe dos gêmeos.
A porta logo se abriu revelando uma bela mulher loira que a recebeu com um abraço.
– oi s/n, pode entrar os meninos estão lá em cima . – a sr.Kaulitz disse com um sorriso caloroso.
–tá bom tia, como a senhora está?–
–eu estou bem e vc? ‐
–Estou otima–
...
S/n:
Após cumplimentar os pais dos gêmeos subi para o quarto deles.
-oi amores - disse me sentando na cama do bill.
-oi gata - disse tom me dando um abraço.
E logo Bill me deu um beijo da bochecha-oi flor, tudo bom? - falou Bill sorrindo pra mim.
-Tudo sim, como está indo a banda?
-Está ótima hoje teremos um show hoje, você vai né? - perguntou Tom.
-claro! - respondi.
-Vamos ensaiar um pouco no Studio vc quer ir? - perguntou Tom arrumando sua coisas.
-Concerteza - disse animada.
*Quebra de tempo*
demoramos cerca de 30 minutos pra chegar lá.
Assim que entrei vi Georg e Gustav.
Mas tinha um porém eu vi uma menina ruiva, que me encarou de cima abaixo
-oi George e Gustav, como estão? - falei os cumprimentando.
-Estamos bem s/n- responde George.
- essa daqui é a manu a filha do produtor.-oi- disse ela revirando os olhos com desgosto.
* quem ela pensa que é em? *
-Oi -falei seria.
-Nossa! Vcs devem ser os gêmeo né?? - perguntou ela já quase em cima dos meninos.
-Sim, nós somos. - falou Tom.
-Ahhh, que legal!!! Você é tão bonito
Esse daqui é um pouco...diferente?- falou se referindo ao Bill.Essa menina tá se achando a Beyoncé???
Logo Bill ficou meio cabisbaixo,eu encarei a mesma mortalmente.
-Não liga tá? Não vale a pena.-disse Bill sussurrando.
Logo eu me acalmei e os meninos foram ensaiar em quanto eu fiquei observando.
Mas logo a demonia veio me infernizar me enchendo de pergunta.Logo a tortura acabou e fomos pra casa
*Quebra de tempo *
Estava na cobertura do show.
A música de entrada foi scream
Álbuns álbuns foram tocados e a música final foi automatic.Após o show eu voltei para minha casa,
Porque no dia seguinte lançaria um álbum chamado" My friend".Uns meses depois.
Após o álbum ser lançado eu fiquei mais famosa do que eu era. Mas não só eu a banda tokio hotel tbm.
Alguns anos depois.
Ao passar do tempo nós fomos crescendo e crescemdo e crescendo.... Até que agora é o meu aniversario de 16 anos!!!!
Estou muito feliz o tom continua com o mesmo estilo, mas agora sua personalidade está mais... Safada? É sim!! Kakakakak
O bill continuou a mesmo de sempre é sua personalidade mudou só um pouquinho 🤏.
Agora estamos mas próximos do que nunca!! Até que...
S/n off:
Autora on:
Bill e tom convidaram s/n para uma festa do pijama.
Bill estava no banheiro é tom e s/n
No quarto.Autora off:
Tom on:
Depois de todos esses anos, eu continuo gostando dela, a sua beleza, seus cabelos, sua personalidade, tudo nela era perfeito.
Então surgiu uma coragem dentro de mim.
É eu a beijeiNo começo ela se assustou até que ela cedeu, peguei em sua cintura e ela no meu pescoço era como se o mundo tivesse parado. como se estivesse só nois dois lá.
Nos separamos pela falta de ar
Ela estava vermelha, é quando eu ia falar algo Bill apareceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best friends Or not? 18+ (bill x s/n x tom)
Fanfiction"Melhores amigos" "irmãos apaixonados pela mesma garota" "escolhas" "amigos de infância" será que a uma possibilidade deles ficarem juntos? S/n, Tom, Bill.