Resumo:ele beijou de volta, então ele parou de beijar e me levou para seu carro aonde ele começou a me beijar,e dava sentir sua respiração ofegante,então comeu beijar seu pescoço e a ouvir seu gemidos...
...Continuação
-ele sabia fazer aquilo parecia que já era acostumado...então ele me levantou e me colocou em seu colo e beijando meu pescoço ele sobe minha blusa e tira meu sutiã me deixando seminua,então pra não parecer que só ele que algo mais de mim provoquei ele...s/n:sério tá com pena? Seu soca fofo.-dizendo isso como se eu não fosse senta fofo.então ele fala...
tom:cala boca! Vadia.-então ele soca mais forte que me fez gemer muito alto.
-senti que estávamos quase em nosso limite, então... não é que acertei ainda bem o desgraçado tem juízo então ele tirou seu membro e gozou-sem ser dentro de mim.então não sei oq deu nele que ele só se vestiu de volta e saiu sem falar nada e me tirou dentro de seu carro me puxando pelo meu braço.-louco não é mesmo.
s/n:MERDA!ta tarde o que vou falar prós meu país?
Fala com si mesma e pensativa.-então você se veste rápido e sai correndo até minha casa que era um quarteirão da aonde estava.
Dois dias depois...
-depois de dois dias depois daquela noite recebi uma mensagem de um desconhecido,abri a mensagem e então li e estava escrito...
Desconhecido
Desconhecido:oi,s/n tudo bem?
Desconhecido:adorei aquela noite vc não saiu da minha cabeça desde aquela noite maravilhosa.
Desconhecido:vc me deixou louco s/n-li e já estava na cara que era o guitarrista Tom,mais como ele conseguiu meu número? então perguntei a ele.
Desconhecido:vc me deixou louco s/n
Oi?como vc conseguiu meu número?
-ele não me respondeu então mudou de assunto,fiquei com raiva e curiosidade.mais sabendo que era tom adicionei ele e salvei como tom gostoso kkk eu sei sou louca.
Tom gostoso:ah é vc tava linda naquele dia queria tanto fuder com vc de novo admito vc tem o macete gostoso.
Tom gostoso:mais eae vc me mostra oq sabe fazer com a boca hoje?estarei sem fazer nada.-mais meu deus como isso nem temos tanta intimidade e já quer fazer de novo? é claro que vou mostrar amei.então respondi ele.
Tom gostoso:mais eae vc me mostra oq sabe fazer com a boca hoje?estarei sem fazer nada.Claro que sim,que horas?
Tom gostoso:pode ser 00:30 tá bom pra vc?
Sim! perfeito.
Tom gostoso:ok então até mais tarde gatinha.
-aaaaaaaaa vc grita e da pulinhos de felicidade quando vê essas mensagens então vc vai c arrumar pra encontrar ele.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
a fã apaixonada
Fanfictions/n era fã de uma banda chamada TOKIO HOTEL um dia ela foi no show deles e o guitarrista Tom ficava encarando ela de uma forma diferente e ela percebeu então ela tbm ficava encarando ele e então uma noite ele pegou ela e fez umas coisas que vcs vão...