cap 3: madrugada maravilhosa

123 8 6
                                    

Resumo:aaaaaa vc da pulinhos de felicidade quando vê essas mensagens então vc vai c arrumar pra encontrar ele.

                                                                      ...Continuação
-quando estava quase terminado de me arrumar vc escuta sua campainha e vai correndo ver se é o tom vc abre a porta e...

s/n:MÃE?vc diz confusa

s/n:pensei que a senhora ia vim só amanhã.

mãe:uai minha filha só quis vim hoje mesmo,mais oq se tá arrumada desse jeito em?

s/n:a-ah é pra ficar bonita aqui em casa mesmo.vc fala com a cabeça meio baixa.

-mais vc recebe uma mensagem de alguém vc vê e era o tom...

Tom

Tom:já está pronta?já estou indo te pegar ok gatinha.

-PORRA,vc sobe pro seu quarto e termina de se arrumar,vc terminou então desce e vê que sua mãe já está dormindo então vc fica na sala esperando o tom.

Ding dong-sera que é ele?

-vc abre a porta e era ele,ele está lindo e cheiroso.

Tom:oi gata,posso entrar?

s/n:pode sim gatinho.vc fala sorrindo

Tom:vc tá linda em.ele fala com os lábios perto do seu.

s/n:ah obrigada vc tbm ta um gato em.vc fala e da um selinho nele.

Tom:vamos pro seu quarto!fala com um sorriso malicioso.

s/n:obivio.-vc fala levando ele até seu quarto puxando ele pelo braço.

-vc abre a porta vcs entram depois facha a porta,tom coloca vc de joelhos e fala...

Tom:me mostra oq vc sabe fazer gatinha.ele fala mordendo os lábios.

-então vc abre o zíper da calça de tom e por cima da cueca passo minha mão por cima de seu membro,então tiro seu membro pra fora e começo a fazer os movimentos com a mãe de cima pra baixo,então coloco minha boca em seu membro e faço o mesmos momentos que você fez com sua mão pra cima e pra baixo, então olho para cima e vejo que tom estava gostando e mordendo seus lábios.

s/n:PORRA TOM! pq tu não avisou,gosto reio horrível.vc fala cuspindo um pouco do espremo dele.

Tom:oxi engole s/n hahaha.-ele fala rindo.

s/n: então tom me mostra oq vc sabe fazer com o dedo.vc fala sussurrando em seu ouvido.

Tom:claro que sim gatinha.ele te botando sentada na cama e tirando o short e colocando sua calcinha de lado.

-então ele coloca seus dois dedos e passava de leve em minha parte intima,então eu solto um gemido meio baixo e ele fala..

Tom:cala a boca!quer que sua mãe escute?.-ele fala olhando para mim.

s/n: não.-vc fala meio ofegante.

-então ele vai mais rápido e me faz chegar a o espremo,ele tira seu dedo todo melado e vai até seu banheiro do seu quarto e limpa,ele volta e então ele deita junto com vc ao seu lado e coloca sua mão em minha cintura,então deixei e um tempo depois eu e ele dormirmos...

                                                                             Continua...

Um hotzinho pra vcs aí pq tava
Muito sem graça esperem para mais me hahaha.

                                                                        

a fã apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora