cap 4:normal

112 5 2
                                    

Acordamos depois de duas horas,me sentei na cama e olhei para tom,ele dormindo calminho então descido não o acordar e tomar meu banho só que tom pega em meu pulso e fala...

Tom:vai pra aonde?-fala me botando sentada na cama novamente.

S/n:me banhar né-falo me levantando e indo a direção ao banheiro.

-entro no box tiro me roupa e de repente me deparo tok me olhando fixamente de cima a baixo com um sorrisinho de Lado.

Tom:o vista maravilhosa em.-fala tirando a roupa e entrando no box.

-então ele entra e fica de baixo do chuveiro.

S/n:que vista maravilhosa em hahahah-falo repetindo o mesmo que tom falou para mim.

-tom me puxa pela cintura me colocando de baixo do chuveiro,sinto seu membro entre minhas pernas mais ignoro e o começo a beijar seu pescoço deixando leves chupões e mordidas,subo o beijo em seu pescoço para sua boca então ele me beija de volta,ele me vira e me coloca contra a parede beijando meus seios até minha intimidade mais lembro que vamos sair então falo...

S/n:TOM!...não podemos fazer isso agora,estamos Atrasados se lembra?-falo me lavando e molhando meu cabelo por inteiro.

Tom:a-ah é mesmo-fala cabisbaixo.

-saimos do banheiro penteie o meu ninho e me vesti, ele se vestiu e colocou um boné branco e saímos pra cozinho,deparo georg e gustav esperando Bill terminar de fazer a comida.

S/n:bom dia!-falo descendo as escadas.

Gustav:bom dia pombinhos!-ele fala irônico.

Geog:bom dia s/n-ele fala com um sorrisinho no rosto.

-vou até Bill perguntar pra ele o que ele está preparando para nois comermos.

S/n:oi Bill o que está aprontando?-falo irônica.

Bill:ovos mexidos-fala tirando a panela do fogão e me mostrando.

S/n:hm,faz logo tô com fominha-falo batendo minha mãe na minha barriga.

Bill:ok.

-volto e sento ao lado de tom,apoio minha cabeça em seu ombro e ele beija minha testa em seguida Bill chega perto da mesa e coloca os pratos e depois a panela com os ovos mexidos.

Tom:hm?...será que tá bom?-ele fala provando a primeira colherada.

Tom:iiii tá não.-ele fala quase comendo o prato junto.

Bill:deus e mais,vai comer o prato logo?-ele fala rindo.

S/n:poiser hahaha.

Georg:karai,ta passando fome?-ele fala observando o tom com cara de deboche.

Gustav:só pode hahahah.

-ficamos rindo até algum tempo e nós lembramos que íamos sair para uma entrevista, então saímos correndo para o quarto nós trocar,eu só mudei a blusa e coloquei um blusão preto,e tom colocou uma calça 12028739x maior que o tamanho dele e a blusa 12836368x maior que ele,mais ele continua uma thuthuco hahaahha.

Continua...
Passei um tempo sem fazer cap pq estava mto ocupada esse dias mais vou continuar :)...
💗🤙🏼😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 06, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a fã apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora