cap 1: fã apaixonada

171 10 6
                                    

Obs:s/n (você) vc terá 15 anos e os outros personagem tbm.

Resumo: você estará num show de uma banda que vc gosta muito e o guitarrista Tom fica te encarando.

Uns amigos seu tinha ingresso pra esse, show mais ele tiveram um compromisso então não podiam ir,então perguntaram se vc queria,e como vc era muito fã dessa banda vc aceitou.

s/n:quero sim obrigada.
Vc pula de felicidade que ganhou o ingresso da banda que vc queria tanto ir.

s/n:a-agora eu tô ansiosa pra esse show ahahaha.

-vc chegou lá toda feliz então começou o show...depois de um tempo depois o guitarrista Tom não tirava o olho de você,te olhava de cima pra baixo mexendo aquele piercing dele(😩)...depois que acabou o show vc foi para sua casa mais vc sentiu uma mãe pegando na sua cintura e vc olhou assustada e rápido para trás,e era o guitarrista da banda o Tom.

tom:desculpa princesa não quis te assustar.
Fala com sorrisinho de lado olhando pro seu olho.

-vc sem acreditar que era ele vc falou...

s/n:o-oi é vc mesmo?
Aaaaaaaa,sim era ele mesmo e vc ficou em choque.

-ele sem pensar duas vezes te botou contra parede e disse...

tom:vc é muito bonita,reparei que vc ficava me encarando toda hora lá da plateia.

-mais sendo que foi ele que começou a me olhar,mais por quê ele falou de uma forma de que fosse eu que comecei a olhar para ele?..

s/n:a-ah sim,acho vc muito bonito ainda mais pessoalmente.vc olha prós olhos dele mais depois tira a atenção e olha para os seus lábios,ele percebe então começou mechendo o piercing que ele tem no canto da boca.

-não sei pq mais ele fazia eu ficar nervosa e com vergonha.

s/n: então eu tenho que ir para casa tch-
Vc é interrompida pelo bill irmão gêmeo dele.

bill:TOM!o que é isso,quem é essa garota?
Ele pergunta confuso.

tom: é uma fã ela tava me pedindo autógrafo.ele fala meio nervoso.

Bill:ata...mais anda logo a van está esperando.ele fala ajeitando o cabelo dele.

tom:ok...ele se vira para mim de novo e fala.
Vem aqui gatinha.ele me puxa pela cintura e dando aquele sorrisinho de canto mexendo aquele piercing.então ele fala.

tom:vc tá bem gatinha?ele fala sussurrando no ouvido.

s/n:sim estou sim.vc fala com uma voz meio roca.então ele fala.

tom:por que vc tava me olhando daquele jeito vc quer me beijar é?ele pergunta dando um sorrisinho.

-vc queria muito um beijo daquele guitarrista gostoso,mais vc não tirava o olho da boca dele então não dava para disfarçar que vc queria.

tom:vc olhando assim pra minha boca posso afirmar que isso é um sim.então ele aperta sua cintura de leve mais numa maneira forte e lhe perguntou.

tom:vc quer mesmo isso?

s/n:claro que quero.aquela boca gostosa parecia que me chamavam então coloquei minha mão em sua nuca e dei um beijo nele.

-ele beijou de volta,então ele parou de beijar e me levou para o seu carro então ele começou a me beijar novamente,e dava para ouvir sua respiração ofegante,então comecei a beijar seu pescoço e a ouvir os seus gemidos

                                                      Continua....

a fã apaixonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora