REVELAÇÕES DE DESIGNS!
Em comemoração à uma data muito especial, eu revelarei alguns designs (e mostrarei os sem designs) do meu Ragnarok!
1 - Hermes
2 - Tezcatlipoca
3 - Dionisio e Vlad Tepes
4 - Ptah
Algumas informações extras:
Panteões
-
Sexualidade
Fetiches:
Humanos
Boadicea: Masoquismo
Duque de Caxias: Coxas e Costas (o mlk ve as costas de uma mulher e fica de pau duro)
Mary Shelley: Lesbianismo (Sim, tem fetiche por muié se beijando)
Marie Laveau: Sadomasoquismo (Gosta de ver a dor das pessoas)
Ramsés: Peito
DeusesSekhmet: Peitoral
Tsukiyomi: Unhas (ele tem tara por unhas bem feitas)
Dionísio: Masoquismo
Tezcatlipoca: Lábios
Hermes: Coxas
Fenrir: Queixo
Indra: Sim
Seth: Olhos grandesSBS
Jacttiz:
Para duque: o que você acha do dom Pedro II?
Duque: Um ídolo para mim... eu não sei descrever...
para Ramsés: você é um menino levado
Ramsés: Você pare, eu sou mesmo
Para Mary Shelley: pq vc é tão safada? Nojenta
Mary Shelley: E~Eu? N~Não...
Para fenrir: oq vc vai pegar para comer? Independente da resposta, vá com Deus
Fenrir: Sua mãe.
Para Júlio Cesar: oq você acha dos outros imperadores/generais? Como Baldwin, Alexandre, qin shi Huang e ragnar
Júlio Cesar: Buchas, todos são Góis.
Para Jasão: oi, vc tá bem?Jasão: Sim
Tatsumi:
Para Hermes: Você ganha de um uno com escada com adesivo da sky?
Hermes: Aí é apelação
Para Ramsés: Como é ser um faraó?
Ramsés: INCRÍVEL!
Para Seth: pq vc odeia tanto o Osires?
Seth: Barulho de corrente
Para Pablo Picasso: qual sua obra de arte favorita?
Picasso: Meu autoretrato
Para Fenrir: O que vc acha dos outros deuses nórdicos? Qual deuses vc mais gosta?
Fenrir: São todos seres que inevitavelmente estão acima de mim na hierarquia, mas eu não os respeito. Acho que apenas os que eu tive contato um dia... Freya, Skadi, Nix, Heimdal, Tupã, Seth, Rá, Amaterasu e Olorum, mas meus favoritos são Nix, Tupã e Skadi.
Para Duque: Como é ser foda?
Duque: Incrível
Pato Jojofag
Para Tsukuyomi : o que você acha de seu criador Izanagi e de Izanami?
Tsukiyomi: Queria chamá-los de pais, mas do jeito que fui criado... Somos meras cópias baratas...Para Fenrir : AUUUUUUUUUUU
Fenrir: Mim dê minha farinha de cumbuca papaiPara seth : você seria oq? Um chacal? Um lobo? Uma raposa do deserto? Uma vespa?
Seth: Barulho de correntePara Saravasti : qual é seu tipo de arte favorita?
Sarasvati: Esculturas e Pinturas de Quadros, são tão belas!
Pera Mary Shelly : você tem curiosidade e vontade de escrever sobre a Anatomia dos Deuses ou algo do tipo?Mary Shelley: Escrever sobre anatomia não é a minha praia, eu ainda preciso estudar isso direito, mas eu gostaria de fazer um livro sobre o Ragnarok, seria legal apresentar minha luta, imagina... "A arena com vários monstros"!
Pars Hermes : o que vc acha de seu pai e de seus irmãos?
Hermes:
Athena: Minha irmã favorita, sem dúvida a que eu mais me dou bem.
Ares: Eu não converso muito, mas é meu irmão do mesmo jeito.
Afrodite: Fica extorquindo o Hefesto para fazer brinquedos pra ela, mulher estranha.
Hefesto: Trabalha muito, meu herói
Apolo: É narcisista, até demais, ele fica de pau duro pra ele mesmo... bizarro mané
Artêmis: Fica treinando e fica com esses papos de "Caça" e ta tentando casar com um humano, outra estranha.
Dionísio: Ele aparece de vez em quando, me trata muito bem e é ótimo de conversar, além de ser o mais adorado Deus do Olimpo, junto do Apolo. Ele não gosta do pai... assim como eu...
Hebe: É a porra de uma boneca KKKKKKKKKKK, fica sentada olhando pra Bifrost o dia todo
Zeus: Um pai negligente... Várias coisas poderiam ter sido impedidas se ele fosse mais presente e pontual... Desgraçado...Em resumo é isso...
Para Mary Shelly dnv : você se orgulha de sua obra Frankenstein ter ficado tão famosa?
Mary Shelley: Sim!!