V | Personagens: Fichas + Mistérios Cosmológicos.

85 7 1
                                    

Databook

Olá, sejam bem-vindos ao Databook do Ragnarok: Século Final. Eu sou o criador, Vrok. Hoje eu explicarei alguns fatos dos personagens que já lutaram, além do contexto de algumas coisas... Começando pelos primeiros rounds...

Antes de tudo... Os status;

Status:

Força:

Resistência:

Velocidade:

Poder Destrutivo:

Inteligência:

Durabilidade:


-

Boadicea

Boadicea é a "Muralha da Humanidade", conhecida por sua coragem e liderança como rainha dos icenos, uma tribo celta britânica. Ela se destacou na história por liderar uma revolta contra a ocupação romana na Britânia durante o século I d.C.

Gostos: Histórias; Ela gosta bastante de estudar e aprender sobre contextos históricos. Natureza; Se identifica bastante com a natureza e com o brilho do sol.

Sexualidade: Heterossexual

Opinião sobre o Ragnarok: Algo, infelizmente, crucial para a sobrevivência da humanidade. Se for necessário vencer e proteger os humanos, ela fará.

Medo em um Combate:

Humano que mais temeria em um combate: Minamoto

Deus que mais temeria em um combate: Skadi

Humano que menos temeria em um combate: Picasso

Deus que menos temeria em um combate: Indra

MBTI: ENFJ

QI Aproximado: 110 IQ

E (1): Humano Abaixo da Média

D (2): Humano Médio

C (3): Humano Acima da Média

B (4): Humano Bem Treinado

A (5): Habilidades de Elite

S (6): Habilidades Legendárias.

SS (7): Habilidades Divinas ou Cósmica

Status:

Força: A (5)

Resistência: S (6)

Velocidade: B (4)

Poder Destrutivo: A (5)

Inteligência: B (4)

Durabilidade: S (6)

Média: A (5)

Poderes:

"Destemida": Este machado volund é feito do mais resistente aço divino, capaz de cortar qualquer coisa que toque. Boa é capaz de brandi-lo com facilidade.

"Grito de Guerra": Quando Sigrdrífa grita, sua voz se transforma em um som estrondoso que abala o campo de batalha. Quando combinado com a volund, o grito de guerra de Sigrdrífa pode deixar os inimigos atordoados e vulneráveis.

Inimigo Natural:
Minamoto e Tezcatlipoca.

-

Sekhmet
Deusa egípcia da guerra e da destruição, ex-deusa da cura. Esposa viúva de Ptah.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Databook - RagnarokOnde histórias criam vida. Descubra agora