Capítulo 2

877 69 2
                                    

Neste capítulo irei mostrar o ponto de vista do Duque, um pouco antes de aparecer na mansão da família Constance.

Neste capítulo irei mostrar o ponto de vista do Duque, um pouco antes de aparecer na mansão da família Constance

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

3 meses atrás...

Thomas Wedgwood

- Ei, Thomas, acorde.

Era a voz de Sophie. Minha irmã. Me sacudindo para eu me levantar da cama.

- Saia de meu quarto, Sophie. Como conseguiu entrar?

- Thomas, é sério, mamāe pediu para te acordar - Ela bufou, como se fosse uma tarefa difícil. - Agora!

- Onde está Marine? - Perguntei, abrindo os olhos lentamente.

Marine é criada da mansão e trabalha mais para mim do que para o restante da minha família.

- Trabalhando... Nossa mãe pediu para te acordar hoje. Vamos, o café já está na mesa... - Ela ia falar mais alguma coisa, mas parou. - O que queria com Marine?

- Nada - Me sentei na cama - É que ela me acorda de outro jeito... - Levantei as sobrancelhas duas vezes para fazer graça, mas Sophie não riu.

- É para ser uma piada?

Eu não respondo.

- Ficar se misturando com a criadagem Thomas, nunca vi algo tão ridículo. - Ela revirou os olhos e foi até a porta do meu quarto - Se não levantar agora, mamãe vai ficar brava.

- Tudo bem, já estou acordado... - Me levantei da cama - Feliz?

- Ficaria mais se nāo tentasse seduzir todas as criadas da nossa casa. - Ela saiu do meu quarto batendo a porta com força.

- Isso sério? Não vou me incomodar com isso.

Tentando. E ela falou bem. Eu tentava seduzir todas as criadas. Mas parecia que nenhuma sentia atração por mim. E quando sentia, eu sabia, ou pelo menos deduzia, que era por dinheiro.

Por que era tão difícil encontrar uma diversão em 1800? Parecia que todas eram feitas de pedras! Afinal, minha época, era bem diferente da minha personalidade.

E eu, que em breve serei o próximo duque de Somerset.

Meu pai, morreu há alguns anos, e minha māe está tomando conta de todas as fortunas, terras, e outras coisas que meu pai deixou para nós. Mas, quando eu completar a idade derta, os meus 25 anos, eu vou ser o duque de Somerset.

Suspirei. Caminhei até meu armário, que ficava do lado direito de minha cama.

Peguei a primeira roupa que vi pela frente e a vesti.

- Estou ótimo.

Sai do meu quarto apressadamente e caminhei pelos longos corredores da mansão. Depois, desci as escadas para o primeiro andar.

Meu Querido Duque (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora