O dia estava sendo tedioso para Marinette. Era horário de almoço e ela se encontrava sozinha na mesa do refeitório, brincando com sua caixinha de suco de morango, que agora estava vazia.
Alya havia faltado sem lhe avisar, e sem a sua presença, parecia que tudo estava mais sem graça.De vez em quando, Marinette se pegava observando o namorado conversar com Nino, sua risada escandalosa parecia com a de uma criança inocente. Ela gostava disso, talvez esse tenha sido o primeiro motivo dela começar a prestar mais atenção nele, Adrien realmente tem uma beleza pura, combinava com ele o estilo Golden Retriver.
Comecei a mexer em meu celular para me distrair, respondi alguns e-mails sobre meus trabalhos de estilista e enviei alguns modelos para o meu blog. Estava tão focada que não notei a quanto tempo o Agreste me observava, assim, levando um pequeno susto quando o vi sentado a minha frente na mesa.
- Meu Deus, Adrien! Você precisa parar com isso... - Coloquei minha mão na testa, respirando fundo para não bater nele.
- Perdão. - Ele riu. O encarei. - Está ocupada? - Ele segurou minha mão, me olhando com os olhinhos de cachorro pidão.
- Uhum. - Assenti, sorrindo. - Infelizmente você não tem uma namorada herdeira, então eu preciso trabalhar mesmo estando no refeitório do colégio.
- Mas eu queria ficar abraçado com você agora... - O brilho no rosto dele sumiu tão rápido que me deu até dó. Suspirei.
- Vem... - Ele colocou sua cadeira ao lado da minha e eu apoiei meu corpo no seu ombro. Adrien pôs seu braço em volta da minha cintura e me aconchegou ali, beijando o topo da minha cabeça. Por um momento, não conseguia mais ouvir nada além das batidas de seu coração, que era o melhor som que eu poderia ouvir.
Ele começou a brincar com os guardanapos da mesa e eu fiquei mexendo em meu celular.
- Vai demorar muito ainda, "herdeira"? - Ele disse. Revirei os olhos.
- Adrien Agreste, já é a terceira vez que me pergunta isso. - Olhei para cima, apenas para vê-lo sorrindo. Eu o amava muito, mas era incrível a facilidade que ele tinha para me irritar. - Já disse que preciso terminar de responder esses e-mails, ou você quer ter uma esposa pobre no futuro?
- Bem, eu casaria com você mesmo com anéis de papel, sem me importar, sabe. - Ele pegou minha mão, o loiro tinha realmente feito um anel de papel com o guardanapo e pôs em meu dedo. Aquilo me fez rir e repensar em todas as vezes que o obriguei a ouvir Taylor Swift comigo até ele gostar.
Adrien me fazia sempre muito feliz, mas naquele momento eu estava certa de que também não me importaria de casar com anéis de papel, ele realmente me amaria em qualquer circunstância.