𝗡o relógio já marcava a meia-noite e Timothée ainda não estava em casa. Ele me disse que trabalharia até tarde hoje.
Ele vem chegando tarde em casa a semana toda, mas tudo tem um limite, certo? Minha mão já estava pegando o telefone para ligar para meu marido e lembrá-lo da importância do descanso, mas então ouvi a porta da frente se abrir. Um minuto depois, Timothée entrou na cozinha e meu coração afundou com a visão diante de mim.
Levou uma fração de segundo para perceber o quão cansado ele estava. Seus ombros estavam caídos, seu cabelo estava desgrenhado e havia tanto cansaço em seus olhos que parecia que ele estava prestes a desmaiar. E, no entanto, ao me ver, um sorriso brincou em seus lábios, como sempre.
━━ Olá baby. Por que você ainda não está na cama?
Em vez de responder, eu fui rapidamente até ele e o abracei com força. Eu o sentia tenso e queria tirar todo o seu cansaço.
━━ Você está horrível, meu amor ━━ eu murmurei, e o segurei com mais força.
Ele riu baixinho em vez de me responder e apenas me abraçou mais forte.
━━ E eu senti sua falta.
Timothée enterrou o rosto em meu pescoço e comecei a acariciar suas costas, tentando aliviar sua tensão. Ficamos assim por um tempo, nos braços um do outro. Palavras eram desnecessárias. Então, de repente, senti como se Timothée começasse a cair em meus braços.
━━ Ei, amor, você está caindo. Hora de ir para a cama, vamos.
━━ Sinto muito ━━ ele murmurou e sorriu culpado.
Peguei Timothée pela mão e o levei para o nosso quarto.
━━ Você vai tomar banho? Ou vai direto para a cama?
━━ Banho. Preciso me lavar o dia todo antes de ir para a cama com minha linda esposa.
━━ Você é muito fofo, mas isso não vai te salvar. De manhã teremos uma conversa séria sobre trabalhar até tarde. ━━ tentei fazer uma cara severa, mas entendi que não poderia ficar com raiva dele quando ele estava naquele estado.
━━ Enquanto você estiver comigo, você pode fazer o que quiser comigo, minha doce esposa! ━━ disse ele e estendeu a mão para meus lábios. Deixei nossos lábios se fecharem por um momento, então empurrei meu detestável, mas insanamente charmoso marido em direção ao banheiro.
━━ Banho, agora. Eu vou fazer nossa cama.
━━ Sim, senhora ━━ ele murmurou.
━━ E não adormeça aí! ━━ gritei para ele, ao que ouvi uma risada baixinha.
Enquanto Timothée tomava banho, arrumei a cama, tirei a roupa, deitei do meu lado e esperei por ele. Em um momento Timothée estava no quarto. Também sem roupas. Gostávamos de dormir nus, sentindo o corpo um do outro. Normalmente fazíamos amor antes de dormir, mas hoje era claramente uma exceção à regra. Como toda a semana, mas Timothée precisava descansar.
━━ Venha até mim, meu doce marido ━━ sorri e abri os braços, convidando Timothée para a cama.
Ele sorriu de volta e arrastou-se para baixo das cobertas ao meu lado, aninhou-se em mim e descansou a cabeça no meu peito. Aproximei-me dele e passei a mão por seu cabelo, massageando seu couro cabeludo. Timothée suspirou feliz e senti a tensão do dia deixar seu corpo.
Então, passou algum tempo, e eu já pensei que ele adormeceu, quando ouvi a voz de Timothée:
━━ Me desculpe, eu cheguei tarde novamente.
Ficou claro em sua voz que ele estava lutando para não dormir.
━━ Shh. Não estou brava. Só estou muito preocupada com você. Agora, durma, meu amor.
━━ Vou tirá um dia de folga amanhã.
━━ Realmente?
━━ Sim. Eu quero fazer as pazes com você.
━━ Você não precisa fazer isso, Timmy.
━━ Eu sei, mas eu também quero. Vamos passar o dia do jeito que você quiser.
━━ Sim? Então não vou deixar você sair desta cama amanhã, querido!
━━ Estou contando com isso, esposa.
Eu ri um pouco e beijei sua testa.
━━ Dorme. Eu te amo.
━━ E eu amo-te!
Timothée se aproximou de mim e nós dois mergulhamos no reino de Morfeu. Amanhã definitivamente não vou deixá-lo sair da cama
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
@sunshinekindof
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐎𝐍 𝐀𝐌𝐎𝐔𝐑 ━━ imagines timothée chalamet
Aléatoire" A ilusão é o primeiro de todos os prazeres." - Voltaire