𝗕𝗘𝗜𝗡𝗚 𝗜𝗡 𝗔 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧 𝗥𝗘𝗟𝗔𝗧𝗜𝗢𝗡𝗦𝗛𝗜𝗣 𝗪𝗜𝗧𝗛 𝗧𝗜𝗠𝗠𝗬

756 35 0
                                    

✩ Vocês dois concordaram que queriam manter seu relacionamento em segredo pelo menos nos primeiros meses depois de começarem a namorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✩ Vocês dois concordaram que queriam manter seu relacionamento em segredo pelo menos nos primeiros meses depois de começarem a namorar. Você queria privacidade para poder construir um relacionamento estável sem se sentir sob um microscópio e o mundo inteiro inserindo suas opiniões.

✩ Mas os fãs rapidamente começaram a especular e, depois de ver quantas pessoas estavam preocupadas com o seu status de relacionamento, você decidiu mantê-lo pelo maior tempo possível. Foi muito engraçado, e vocês dois adoravam trollar todo mundo.

✩ Nenhum de vocês jamais confirmou ou negou explicitamente os rumores de namoro.

✩ Ele disse aos pais e à irmã que vocês estavam namorando primeiro, e depois Zendaya — mas só porque ela é a única pessoa que o conhece bem o suficiente para arrancar a resposta dele —, mas fora isso, vocês dois só contam para as pessoas que você conhece. pode confiar 100%.

✩ Vocês dois também dizem muito “somos amigos” porque... vocês são.

✩ Amigos que por acaso estão namorando😏

Somos amigos virou meme.

✩ Enquanto você toma cuidado para não beijar na frente dos paparazzi, você ocasionalmente se abraça ou dá as mãos. Mas Timmy é uma pessoa naturalmente sensível com todos os seus amigos, então isso não significa necessariamente nada.

✩ Os fãs analisam  TUDO. Cada toque, cada olhar, cada palavra. Curiosamente, exatamente o que você estava tentando evitar quando começou a namorar é o que os diverte agora.

✩ Ocasionalmente, você postará histórias atrevidas no Instagram de você e Timmy fazendo coisas indiscutivelmente íntimas — a mão dele em sua coxa enquanto ele dirige ou abraçando no aeroporto — e os fãs ficam ANIMADOS.

✩ Sempre que vocês postarem fotos uma da outra, Zendaya ou Florence sempre brincarão e comentarão algo como: Vão de amigos!!!🔥

✩ Uma GUERRA literal começa no Twitter. #ElessãoAmigos está na moda. Seus fãs estão nas trincheiras; a batalha é sangrenta. Você e Timothée estão abraçados na cama, rindo de tudo. Você ainda acha que é uma loucura que as pessoas se envolvam tanto.

✩ Conforme o tempo passa, fica cada vez mais difícil manter a farsa, e vocês dois começam a ficar inquietos. Você quer poder beijar em público ou sair em férias românticas sem ter que se preocupar com quem vai ver.

✩ Vocês dois pensam em maneiras atrevidas de acabar com isso; o gran finale.

✩ Em todo o mundo, seus fãs recebem uma notificação do Instagram.

S/n acabou de postar!

✩ É uma série de fotos de vocês. A legenda: “Atualizado para MELHOR amigo😎”

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

@houseofchalamet

𝐌𝐎𝐍 𝐀𝐌𝐎𝐔𝐑  ━━ imagines timothée chalamet Onde histórias criam vida. Descubra agora