pelo amor de Cristo leiam as notas finais :(
Na manhã seguinte, nada era o mesmo. Nem na semana seguinte e nem na adiante. O ar parecia rarefeito e as nuvens cinzentas de todas as manhãs choravam a melancolia da realidade. Os pássaros cantavam a melodia de um funeral e a essência da beleza, West Coast perdeu.
As autoridades do estado declararam o caso de Gemma Styles como "em andamento", o quê mais se encaixava em "esquecido" quando policias, investigadores e defensores públicos alegavam que não havia informações o suficiente para incriminar as pessoas certas. A verdade era que nada ali estava certo, e o pior de tudo era que ninguém em suas devidas profissões tinham a mínima vontade de impor ou ao menos tentar chegar a àquele tal correto. O caso de Gemma Styles era apenas mais um, assim como foi e tem sido o de milhares de jovens abusadas moral e sexualmente por pessoas que acreditam terem esta liberdade, ou em outros casos, elas simplesmente fazem.
Harry chorou por dias, junto a Gemma, que dolorosamente havia perdido o brilho do olhar e a essência da alma. O menino sabia que nada podia fazer além de estar ali por sua irmã e a garantir que tudo ficaria bem dalí pra frente, ainda que esta certeza ele não possuísse.
Eram quatro e meia da tarde quando o telefone de Harry tocou e ele relutante retirou a irmã de seu colo para atender quem pensara ser sua mãe. O menino revelou um sorriso mínimo ao ver o nome estampado na tela, se recordando da última vez que havia o visto. Seu peito alarmou em uma pequena aguda pontada ao escutar mentalmente as últimas palavras de adeus daquela noite à quase dois meses atrás, fazia muito tempo, para uma alma infelizmente apaixonada.
- Louis... - Harry suspirou em um sussurro.
- Harry, - o mais velho havia sorrido do outro lado da linha, contente por ouvir aquela doce voz que não tinha o deslumbre de ouvir a tanto tempo, ele julgava. - Quanto tempo... Eu-eu... - descontrolado por um estranho nervosismo Louis não sabia ao certo o quê dizer, pra falar a verdade, fazia mais de 6 semanas que o rapaz não sabia nem ao menos o que pensar. Sentia a falta de uma presença que não o pertencia, e isto o tornava insano.
- Faz um tempo. - Harry conseguiu dizer, a voz soava baixa e sonolenta.
Louis apertou os olhos ao imaginar o sofrimento constante do mais novo, sabendo bem que não poderia fazer muito. Com certa ternura, que havia arrecadado aos poucos com a volta do sentimento amoroso e afeição familiar, Louis preparou o consciente para dizer: - Senti sua falta. Ainda sinto. - engoliu em seco recebendo apenas o cortante silêncio em troca. - Espero que Gemma esteja melhor, de todo meu coração, gostaria de vê-la e abraçá-la o mais forte que eu puder. Sei que não tenho nenhum direito, mas, depois de tudo o que ouve eu não consegui passar um dia sequer sem a lembrança de sua casa fria e repleta de rostos chorosos. Me deixe lhe ajudar, apenas por hoje, se assim preferir.
Louis não sabia ao certo o que acabara de dizer, era tudo uma grande confusão que partia seu coração em trezentos pedaços sem chances de imendas a não ser Harry. Ele queria poder ser capaz de jogar aqueles pensamentos longe e deixar passar o que houve. Mas Louis não conseguia simplesmente esquecer a cena de um Harry dizendo um "Adeus" que gelou seu espírito e só o fez se apaixonar mais. Ele não pedia ou esperava por desculpas, de uma pessoa recentemente abalada pelas injustiças da vida era de se esperar uma barreira criada para se proteger de sentir mais do que o mundo tinha para sí. Louis já havia sentido o mesmo ainda muito jovem, sabia que se afastar era a primeira opção para fugir da dor. Entendia Harry, e por isso, insistiria apenas por uma conversa e todo o resto seria por sua decisão. A verdade é que tudo o que poderia fazer era respeitar a decisão, quando tudo o que queria era ser tomado por Harry até sentir sua alma flutuar para outra dimensão onde só existisse o prazer.
- Garanto que ela receberia de bom agrado um abraço caloroso nessa noite.
Harry disse em seu tom preciso, porém, acolhedor de sempre, o som convidativo e o sotaque acentuado. As palavras levaram um formoso sorriso aos seus lábios instantes depois, apenas por saber que dizia sobre sí mesmo, e não de Gemma, quando tinha certeza de que Louis entendera o mesmo e assim responderia em seu favor.
- Estarei a todo dispor. - Os olhos azuis se reprimiram ao rasgar de um sorriso em seu rosto. Louis se jogou na cama desligando o celular, admirando a foto de um Harry sorridente estampada nos contatos.
- Me perdoe Harry, se eu quebrar a última regra.
Louis sussurrou, mergulhado em sua sinceridade.
N/I: Capítulo bem pequeno, yep. Eu quero continuar, só peço que se tiver leitores, por favor me digam ou dá um like, é importante pra mim pois quero levar a fic adiante :)) Estou sinceramente com medo de não ter leitores pelo número de likes e tal, eu não me importo tanto com isso contanto que tenha leitores, é só pra saber se querem continuação mesmo ^•^
Se eu continuar os capítulos serão pequenos pra não serem cansativos e sim mais diretos. All the love.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Far Away - Larry Stylinson
FanficNo início, Harry Styles era apenas uma meta para Louis Tomlinson; descuidado, ele acabou levando isto bem mais além. Harry e Louis tinham agora um trato, tudo não passaria de sexo entre os dois... Mas algo deu errado.