Capítulo 2: uma noite de folga🤍

627 23 16
                                    

Obs: olá! Esse capítulo terá um hot, então caso não goste de tal conteúdo, não precisa ler o capítulo ou caso esteja interessado/a na história colocarei um aviso onde começa. Boa leitura 🤍

Após uns dias do acontecimento, Kaveh e Alhaitham se aproximaram ainda mais, enquanto ao mesmo tempo se ocuparam bastante. Mesmo com a humilhação que passou, com a ajuda do escriba, Kaveh conseguiu continuar firme em relação ao seu projeto, no qual cada vez mais ficava mais belo e admirava a todos que via.

Já o platinado estava ocupado resolvendo problemas da academia já que vários problemas tinham se iniciado após a derrota do falso Deus e o fim do akasha. Ambos estavam cansados e apenas queriam descansar um pouco juntos, já que após a declaração do escriba, não se desgrudavam, mesmo que Alhaitham não demonstrasse com seu rosto, o mesmo tinha um grande carinho e atenção por Kaveh que adorava sua personalidade e sempre amava sua presença a todo momento.

Depois de um longo dia de trabalho, os dois chegaram em sua casa e deram alguns abraços e beijos carinhosos. -Ahh.. Kaveh, estou muito cansado do meu trabalho, imagino que você esteja também, que tal irmos a um encontro amanhã a noite?Para podermos relaxar se você quiser.- Diz Alhaitham -Oh..Um encontro? Bem..eu também estou muito cansado realmente mas..pode ser, claro.- envergonhado, dizia o menor.-Não se preocupe Kaveh, o farei da maneira que gosta.

Bom, depois de uma noite ainda bem cansativa, o novo dia chegava, no qual os dois iam fazer o seu trabalho na academia. O arquiteto continuou seu projeto que seguia em um longo e belo processo, ja havia feito uma boa parte porém ainda tinha um grande trabalho pela frente. Mesmo com insultos de alguns ajudantes dos sábios ou até mesmo dos próprios, o loiro tentava não se importar tanto pois preferia acreditar nos elogios de Alhaitham, por mais que isso o machucasse bastante.

Porém havia um problema em tudo isso: Kaveh não conseguia se concentrar no seu trabalho. Apenas em Alhaitham. Ele estava perdidamente apaixonado por ele. Nunca teve esperança de uma relação com ele mas sempre sentiu certo aperto no peito quando o via, principalmente quando estava só, pois foi quando Alhaitham o mais acolhia, mas e se tudo isso fosse apenas pena? E se Alhaitham apenas tivesse pena dele?E se ele o enjoar? Bom, estes eram os pensamentos constantes na cabeça de Kaveh. Ele não queria perdê-lo como o fez prometer, mas ele era realmente digno de toda essa pena? Apenas o restava questionar a seu amor sobre tal dúvida.

Alhaitham estava com menos afazeres do que o normal em seu trabalho, então tratou de terminar todos e seguir para um pensamento de encontro com Kaveh. Após algumas horas ele finalmente terminou suas obrigações e começou a organizar em sua cabeça como faria tal encontro. Ele queria poder deixar o menor o mais confortável possível para que pudessem aproveitar muito bem e se divertirem juntos, apenas eles dois. O mais velho estava muito apaixonado por Kaveh, por sua personalidade conquistadora mesmo que reclamasse da mesma por ser muito dramático (em seu ponto de vista) porém admirava o quanto ele tagarelava sobre seus estudos e sobre si, pois se entretia muito em suas próprias palavras de forma que quem escutasse se interessasse também, e esse quem era Alhaitham, o qual escutou-o muitas e muitas vezes falar sobre milhares de assuntos, e agora que estavam "juntos" iria descobrir novas coisas sobre Kaveh e se envolver cada vez mais com suas belas palavras, que pareciam na mente do escriba belos pássaros que voavam no céu.

No fim da tarde, Alhaitham voltou para sua casa para começar a se arrumar, queria ir de uma forma mais discreta porém elegante. Então após um tempo de procura montou uma roupa perfeita para a ocasião, uma regata, calça e jaqueta marrom, e logo se dirigiu para a sala na espera de Kaveh. Depois de algum tempo, Kaveh chegou bastante cansado do trabalho o qual nesse dia não foi tão produtivo devido aos pensamentos que consumiam a sua cabeça.- ahh..oi Alhaitham..eu deveria ir tomar um banho e me arrumar certo?Ja está na hora.- Dizia o loiro enquanto o platinado concordava e dirigia-se para seu banheiro também.

Sua bela arquitetura.🏛️🌱🤍 (Kavetham, alkaveh alhaithamxkaveh Onde histórias criam vida. Descubra agora