Grace Stokes.
– Já sei! Eu preciso fazer terapia. – Cheguei em uma conclusão no meio da live enquanto colocava os cadarços no meu tênis. – Vocês deveriam fazer também, acho que todo mundo deveria fazer terapia. – Corrigi.
– Onde eu tô? – Perguntei a mim mesma depois de lê um comentário. – Tô na praia junto com uns amigos. Aqueles amigos. – Respondi.
'vocês estão gravando?'
'ta com o cast de obx né?'
– A gente tá gravando mesmo. – Soltei.
" Quem é seu melhor amigo do cast de Outer Banks?"
– Meu melhor amigos do cast? Bom, eu concerteza irei escolher Jd. –
'viu sua foto "vazada" com o Drew?'
– Que foto é essa que vocês estão falando? – Ri sem humor deixando o sapato de lado.
'você e o drew passeando, faz um tempinho já.'
– Minha foto e do Drew? Ontem a gente foi para um restaurante juntos comer alguma coisa... Calma! Não é de ontem a foto, ata. – Sorri sem jeito.
'você e a Júlia são muito parecidas.'
– A Júlia é tão linda, então obrigada. Wezziee filhinha da Leyla. – Brinquei.
'posta mais fotos do pessoal!'
– Vocês apoiam eu fazer uma limpa na minha galeria? – Perguntei abrindo um sorriso.
Ouvi batidas na porta.
– Gente, tem alguém me chamando, calma que eu já volto. – Avisei, me levantei da cadeira e fui correndo pra porta abrindo a mesma.
Não encontrei ninguém.
Olhei pro chão e vi um copo com salda de frutas e um cartão.
"De: John b
Para: Leyla""Não vi você comendo esse dias, espero que esteja se alimentando bem. Comprei isso pra você. Tô gravando então pedi pro Rudy deixar aí, bjs!"
Wow.
Fechei a porta rapidamente voltando a sentar na minha mesinha.
Olhei carinhosa pra câmera e me segurei pra não chorar.
Isso é tão fofo.
– Gente, hoje eu fiquei o dia todo dentro do meu "camarim" então meu irmão pediu pro Rudy trazer isso pra mim. – Levantei o copo plástico transparente mostrando a salada de fruta que ele deixou.
Não sei se realmente foi o Pankow, ele anda afastado.
'Grace me adota'
Apertei meu olhos deixando uma lágrima cair e logo sorri por perceber que ele se preocupou comigo.
– Te amo Chase! – Limpei as lágrimas teimosas que ainda desciam soltando uma risada.
Tudo culpa da TPM.
'te amamos Chase'
– É, todos nós amamos o Chase. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drew Starkey
FanfictionGrace Stokes nasceu em 1996 e faz parte do cast de Outer Banks assim como seu irmão Chase Stokes. Ela passa a quarentena junto com seu irmão, a namorada dele, e um amigo do grupo. Drew Starkey e Madelyn Clyne. O quarteto passam mais da metade da qu...