Grace Stokes.
– Vira! Vira! Vira! – Batemos na mesa igual bêbados.
Austin virou seu copo de algum líquido com álcool fazendo toda a bagunça aumentar.
Ouvi a risada da Clarice de longe com o Jd tentando andar igual uma pessoa com uma consciência e duas pernas faria, mas falhando todas as vezes.
– Isso que é vida. – Falou Chase jogado no meu sofá com os pés pra cima.
– Tá na casa de mãe Joana? – Fui até ele, já começando a brigar. – Tira suas patas imundas daqui, ou eu pego o sofá e faço você engolir ele.
– Nossa mãe nem se chama Joana, bobona. – Sorriu, e se confortou no sofá novamente virando de costas pra mim.
– Vai brincando, vai brincando.
Voltei pra roda que jogávamos jogo da garrafa.
– Verdade ou desafio? – Ouvi Madelyn perguntar pro Austin.
– Cheguei na hora boa. – Sorri e corri pra me sentar do lado do Drew na rodinha.
– Desafio. – Deu de ombros. Ouvi a risada maligna da loira a frente dele.
– Ele vai se fuder, não vai? – Drew ao meu lado tombou a cabeça no meu ombro.
– Concerteza. – Sussurrei pondo minha mão em seu cabelo.
– Te desafio a correr pela rua sem camisa e gritar que "Gente! Atenção! Ladrão!" – Mady propôs e o garoto encolheu seu rosto nas mãos.
Eu comecei a rir e sem querer a bater no loiro ao meu lado. Era quase que inconsciente bater nele.
– Tudo bem, eu consigo, eu consigo. – Decidiu. Ele parecia querer acreditar nas suas próprias palavras.
Gritos eufóricos foram ouvidos pela minha sala e todos nós ficamos de pé.
Peguei a chave e abri a porta de casa dando espaço pro homem.
– Me desejem boa sorte! – Ele ficou na frente de todos e tirou a blusa jogando na cara de Madison que fez uma careta na mesma hora.
– SOCORRO! Eu fui assaltado! A minha pressão, eu sou cardíaco! Polícia? Ladrão a vista, alguém? Socorro! – Ele corria pelas ruas e as vezes voltava, até algum policial com farda veio em direção a ele.
Ele nos encarou com os olhos arregalados e veio correndo em nossa direção.
– Eu deixo ele pra fora? – Perguntei.
– Não faz isso, ele tá bêbado. – Drew praticamente foi um anjinho sussurrando no meu ouvido, enquanto as minhas duas amigas amaram a ideia.
Deixei Austin passar correndo pra dentro de casa enquanto o policial vinha em minha direção.
– Gente, atenção! Não falem nada, eu não tô bêbada. – Menti. Eu tô levemente alcoolizada. Mas não tanto quanto eles.
O policial vinha até nos com um semblante preocupado.
– Olá senhor! – Cumprimentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drew Starkey
FanfictionGrace Stokes nasceu em 1996 e faz parte do cast de Outer Banks assim como seu irmão Chase Stokes. Ela passa a quarentena junto com seu irmão, a namorada dele, e um amigo do grupo. Drew Starkey e Madelyn Clyne. O quarteto passam mais da metade da qu...