Grace Stokes.
Hoje é o dia que o Rudy e a Elaine vem jantar aqui.
Na verdade vem o Austin e a Maddie também.
Ouvi um amém?
- Você prefere essa... ou essa? - Perguntei pra Madelyn que estava no meu quarto enquanto nós nos arrumava.
- Essa. - Apontou e eu sorri. - Vai combinar com o seu cabelo. -
- Ok, obrigada!
- CHEGUEI PORRA! - Tomei um susto com a porta do meu quarto sendo aberta rapidamente e mostrando a figura da morena.
- MADSON SUA GOSTOSA!
- MEU AMOR!
Eu e a loira corremos até a maddie dando um longo e demorado abraço nela.
- Furando a quarentena só por conta da saudades da gente?- Brincou a Clyne ainda nós três no abraço. - Cuidado pra não ser cancelada.-
- A quarentena não acabou ainda, mas iríamos "furar" ela do mesmo jeito, pra gravar. - Deu de ombros a Bailey quando nos separamos com sorrisos no rosto.
- Que saudade tua, sua idiota do caralho. - Revirei os olhos com um sorriso nos meus lábios.
- Gostei do cabelo. - Elogiou e a Mady olhou pra nós duas.
- E não me elogia não? - Perguntou a loira. - Porque parece que você tá mais linda que o normal!
- Maddy, eu já disse o quanto eu te amo hoje? - Perguntou a morena colocando o braço ao redor do ombro dela.
- Te juro maddie, eu fico o tempo todo de vela pro meu irmão e pra ela né, daí...
- Mas você tem o Drew. - Me interrompeu.
- Parece que eles brigaram. - Comentou a loira.
- Pera, sério? - Perguntou a Bailey tirando o braço do ombro da garota e me olhando curiosa.
- Bom, é. - Dei de ombros. - Apenas discutimos, mas é normal, passamos esse tempo todo juntos praticamente, praticamente não, literalmente! Seria difícil não termos uma única discussão.
- Mas foi porque?
- Não quero falar sobre. - Respondi a loira. - Vocês vão ficar aí e eu me troco no banheiro ou vocês vão sair pra eu me vestir?
- Como se a gente nunca tivesse visto. - Brincou a morena e eu me aproximei dela dando um soquinho no ombro da mesma.
- A gente sai. Vê se não demora, lerda da porra. - Respondeu Madelyn e eu olhei surpresa pelo xingamento de graça.
- tá bom, resto de aborto. - Assim, elas foram embora fechando a porta e me deixando sozinha.
Eu já tinha tomado banho e colocado desodorante e perfume, literalmente só faltava a roupa.
Terminei de me vestir colocando meu Allstar e abri a porta do meu quarto vendo todo o pessoal largado no sofá conversando, menos a Elaine.
- Cadê a Elaine?- Na mesma hora que eu perguntei a campainha tocou e o rudy foi correndo atender.
Mas antes ele deu a volta e veio me dar um "oi".
- Grace. - Austin veio até mim abrindo os braços em minha direção e eu sorri indo abraçar ele. - Ficou lindão o cabelo. -
Vi de relance o olhar de Drew em nós dois, mas eu não ligo.
- Valeu Austin.- Me sentei no meio das madd's que sorriram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Drew Starkey
FanficGrace Stokes nasceu em 1996 e faz parte do cast de Outer Banks assim como seu irmão Chase Stokes. Ela passa a quarentena junto com seu irmão, a namorada dele, e um amigo do grupo. Drew Starkey e Madelyn Clyne. O quarteto passam mais da metade da qu...