Capítulo 1. Escola não.

109 6 0
                                    

pov: Wednesday

Acordar fica tão difícil, ainda mas depois de uma noite longa e chuvosa, escutei música, pintei e mais um monte de coisa, mas so de pensar que vou ter que acordar para ir a escola já me cansa.

Levantei, tomei um banho, me arrumei, fiquei uns 10 minutos pensando e finalmente sai do quarto, vi meu irmão no sofá já arrumado e minha mãe comendo na mesa ao lado.

- Oi, olha esse desenho, eu amei - Disse meu irmão animado vendo o desenho.

- Deve ser legal mesmo

- Filha, coma esse pão aqui - Disse minha mãe com o pão na mão

- Não quero, vou me atrasar, bora ou vai ficar vendo esse desenho o dia todo? - Disse falando com meu irmão.

- Já tô indo, que saco.

- toma a chave Wednesday - Disse minha mãe gritando

- Vai lá - disse empurrando meu irmão para porta

- que saco eu tenho que fazer tudo.

Quando cheguei na escola eu vi a Enid, Yoko e divina que estavam conversando na mesa que tinha no pátio.

- Vai para sua sala, se comporte - Disse eu para meu irmão

- Tanto faz, já ia fazer isso sem você falar.

Fui na Enid e abracei ela por trás fazendo Enid levar um susto, não sabia que levava um susto fácil dessa forma

- AHH Wednesday! - Disse Enid irritada

- Caraca, nem sabia que você ia tomar um susto.

- Eu sabia, só não falei porque não tô afim de falar - Disse Yoko olhando para mim

- Tá, mas quem perguntou? - Disse Divina implicando com Yoko.

Um tempo se passou e fomos para a aula, e nossa o tempo passou rápido demais e não fizemos quase nada.

Na aula eu acabei ficando com uma baita ansiedade e eu pedi para ir ao banheiro não aguentei, estava tremendo e estava um pouco fraca.
Demorei, mas voltei para sala em que estava um bagunça, só os mais próximos da professora não tava fazendo escândalo e eu odeio isso, muito mesmo, só queria está na cama lendo ou pintando, por que as pessoas são obrigadas a ir para a escola? Sério um lugar onde tem bullying e pessoas horríveis, qual a necessidade de ir para escola?
Você sofre aprendendo, queria que não existesse escola.

Depois tocou o sinal e fomos para o pátio, sentamos na mesma mesa e nosso ex melhor amigo passou

- Ah, oi meninas - Disse Xavier querendo se juntar a nós.

- Sai daqui - Disse Enid fria

- por que? Eu só tava pensando em nós sair todos juntos...

- Você não escutou ela né? Sai! - Disse eu quase gritando

- Tá, só não me chama depois putas. - Disse ele saindo

- putas? - Disse Yoko rindo fazendo as 3 rirem também.

Depois da escola eu esperei meu irmão sair porque a professora liberou a gente mais cedo, enquanto isso tava conversando com Enid que ficou lá me esperando.

Finalmente meu irmão saiu e fomos para o carro e botei uma música e ele tava mechendo na mochila.

- O que tem tanto aí?

- Se eu esquecesse algo na escola você voltaria para pegar? - Disse o Pugsley um pouco nervoso

- Não?

Goodnight - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora