Levei Yoko e Wednesday para a casa delas e logo em seguida fui para a minha.
Eu tava com fome então fiz um macarrão com molho de tomate. Essa é a coisa mais fácil do mundo. Eu tinha me sujado um pouco mas não me importei agora, depois tomava um banho.
Eu gostava de está sozinha em casa, poderia botar música, ser quem eu sou sem me preocupar, além de ter tudo só para mim.
Eu tinha acabado de fazer o jantar, não era tão tarde, ainda dava para ficar acordada mais um pouco, porque acordo cedo para ir a escola, não sei se gosto disso ou não, tem mais gente legal na de manhã mas acordar cedo é um saco.
Eu tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer só para comer e ficar sem nada para fazer, depois trocava e botava um pijama. Fiz meu prato e botei alguma coisa na tv.
Se passou uma hora e eu tava indo dormir porque bateu um sono até que a Yoko me manda mensagem dizendo que Wednesday tava passando mal.
Whats on'
Y: Enid, Enid
Y: tá on?Oi, oq é? :E
Y: a sua namoradinha tá passando mal, a Divina me disse.
Oq aconteceu com ela? :E
Y: não sei, só sei q ela tá passando mal
Nss, obrigada por me deixar preocupada Yoko :E
Y: uau, dessa vez não falou que ela não era sua namoradinha
Tlvz por eu estar preocupada com outras coisas, tchau, Yoko :E
Y: chata
Watts off'
Eu realmente não sabia por que a Yoko falou isso, além de me deixar preocupada, me deixou nervosa. Me chama de chata mas ela é mais.
Eu parei de falar com Yoko e decidi ir dormir, porque amanhã teria aula, eu dei graças a Deus por não ter aula hoje.
Eu só troquei de roupa e deitei na cama, peguei meu celular e botei um vídeo qualquer só para dormir.
Dia seguinte...
Eu acordei, tomei banho, me arrumei, fiz as coisas que era da minha rotina, fui ver meu celular e ele estava com 10% não levaria ele para escola hoje, então só fui olhar as mensagens e vi que minha mãe falou que voltariam hoje, confesso que preferia eles lá por mais tempo.
Eu saí de casa, peguei minha bicicleta e fui para escola. Eu não ia de carro por mais que eu tinha um, eu não tinha um carro "normal" para ir a escola, meus pais são supers ricos então eles me dão tudo em dobro ou até mesmo coisas que eu só falei que gostava mesmo sem pedir eles me davam, acho isso meio exagerado. Quando falo que estou triste com algo eles usam o dinheiro para me ajudar ou digam que eu não tinha que está triste por que eu tinha dinheiro e não era pobre. Meu pai é muito obcecado por dinheiro, qualquer coisa que envolve dinheiro ele está lá, seja ganhando ou perdendo. Minha mãe até que não é tanto, mas ela é totalmente obediente com meu pai, como se ele mandasse nela, é estranho, quando estamos a só ela é uma pessoa e quando tá com meu pai ela é outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Goodnight - Wenclair
FanfictionWednesday é uma pessoa que não tem um passado muito bom e isso acaba afetando o presente assim como o futuro e Enid Sinclair tenta fazer o máximo para que encontre a Wednesday feliz. Enid Sinclair é uma pessoa boa, incrível e gentil, ela não é total...