Capítulo 2. Cinema.

50 5 2
                                    

pov: Wednesday

Acordei e fui olhar meu celular para ver se Enid tinha me respondido e não,  por que ela me disse que elas iriam sair? Será que minha mãe deixa eu sair?

se passaram alguns minutos e Enid tinha me respondido. Enid falou que os pais dela já saíram, então me chamou para ir na casa dela com as meninas, vai ser um pouco difícil de convencer minha mãe de deixar eu sair, eu tenho tantos trabalhos para fazer.

Eu estava tomando banho e depois eu iria falar com a minha mãe para ver se conseguia ir para a casa da Enid, que tanto queria que eu fosse.

- Oi mãe, tudo bem? - Disse eu vendo ela fazer comida

- Oi, o que você quer?

- Nossa que grossa...posso sair hoje? - Eu sabia que levaria um não na cara..mas bateram na porta

- Vai lá atender e não, você não vai sair tem muitas coisas para você fazer.

Sério? Justo hoje que não tem aula

Abro a porta e vejo Enid, Yoko e um carro logo atrás delas, na rua óbvio, elas estavam juntas na porta, eu tava sem entender nada, o que mais queria saber era como elas sabiam aonde era minha casa.

- Yoko? Enid? - Disse eu confusa

- Oi! - Disse Enid me abraçando

- Ela me obrigou - Falou Yoko

- Não vão entrar? - Disse minha mãe vendo que era a Enid e Yoko. Ela conhecia as duas.

- Eu aqui  - Disse Enid se afastando e entrando em casa e Yoko entrou no carro e pegou seu celular, logo em seguida Enid sentou em uma mesa, eu fechei a porta e depois minha mãe pediu pra cortar as cebolas enquanto sentava na mesma mesa que Enid estava.

cortei as cebolas e minha mãe ainda estava conversando com ela, queria saber qual a mágica da Enid, minha mãe tratava ela tão bem, diferente das minhas outras amigas. Eu tinha cortado meu dedo sem querer, então fui para o banheiro, botar um adesivo para não inflamar meu dedo e quando voltei a Enid estava me esperando no sofá.

- Vamos? - Disse Enid se levantando

- Para onde? - Perguntei confusa

- Você vai com elas, já falei o horário que você te que voltar, caso contrário você fica de castigo. - Disse minha mãe

- Ah, ok, obrigada mãe.

Eu já estava no carro junto com Enid e Yoko, queria saber o que ela fez e o que acabou de acontecer, nem tinha visto meu irmão, isso aconteceu tão rápido, como eu sai daquela casa assim?

- Como você converseu minha mãe?

- A Enid é rara, cada coisa que ela faz - Disse Yoko concentrada em dirigir.

- Verdade - Falou Enid dando uma mini risada

Já chegamos na casa de Enid e eu estava cansada mesmo sem ter feito nada hoje, Enid deu a ideia de nós irmos no cinema e até que eu gostei, mas preciso comer alguma coisa, ontem não comi nada e nem hoje.

- Enid, tem algo para comer? - Digo curiosa

- Ah, tem, mas deixa para comer pipoca, tenho dinheiro para comprar bastante - Disse Enid. Ela ganha mesada dos pais, então ela praticamente ganha um salário de uma empresária e nem se acha com isso.

Enid disse para eu ver qualquer roupa no guarda-roupa dela e tinha tantas roupas bonitas, cara, minha mesada dá para uma dessas roupas. Tomei banho, e por sinal, cada detalhe daquele banheiro..porra, muito lindo. Botei a roupa em que eu escolhi, minha autoestima até aumentou.

Eu já estava arrumada e só faltava Yoko e divina. A Yoko chamou Divina porque não queria ficar de vela, dito por ela. Eu estava com a Enid no sofá e ela estava vendo a tv enquanto eu estava deitada na perna dela vendo Tik Tok.

Se passaram uns 20 minutos e já estamos no carro, as quatro. tiramos zerinho ou um, para ver quem escolhia a música e Divina ganhou, uma pena, senão botaria um Rock pesadão.

Chegamos no cinema e escolhemos "Scream 6" Na verdade eu implorei para Enid, nunca mais vou fazer isso, ela ficou rindo que nem uma hiena, mas eu adoro, sou completamente apaixonada pela risada dela.

Sentamos nas cadeiras, o filme já estava começando mas a Enid com a pessoa perfeita que ela é, literalmente me puxou até o banheiro porque não queria ir sozinha.

- Precisava??! - Digo eu me ajeitando

- Sim, você não iria vim, por causa daquele filme de terror que você tanto gosta.

- Se apressa ai, imploro.

- Ahh, agora você vai implorar - Disse Enid ficando em pé na minha frente com os braços na cintura, tipo a mulher maravilha.

- Retiro o que eu disse, se apressa ou eu te boto lá a força - Falo isso dando um sorriso de lado.

- Duvidooo

- Meu pau no seu ouvido, besta - digo rindo

- Você nem tem, chata, ignorante e grossa. - Fala Enid entrando na cabine do banheiro

- Nossa que xingamentos mais violentos, num brinco mais com você, chata.

Ela acabou de fazer seu xixi e depois voltamos para ver o filme, eu não tava entendendo nada, será que ela não sabe que filme te que ver do começo ao fim?

Por mas que Enid fosse totalmente meu oposto eu a amava, um dia meu pai me perguntou se eu gostava dela e eu disse que não, mas ela realmente me encanta, ela é a pessoa em quem eu posso confiar até de olhos fechados, nunca senti o que eu sinto com a Enid com outra pessoa, ela faz meu mundo ser feliz e nunca falou mal de ninguém, só dá Bianca. Todo mundo já falou mal daquela mal-amada e o nojento do Xavier fica atrás dela, eu acho muito engraçado ele que nem um cachorrinho, eles combinam e muito, mas dá para ver que ela tem vergonha dele kk


Goodnight - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora