Nota da autora*
Eu sei que passou muito tempo das atualizações, e peço desculpas. Tive um problema com o celular que tinha escrito o livro, pq sim, eu prefiro escrever no celular. O problema foi resolvido recentimente, mas só agora eu vim atualizar.
Mas uma vez peço desculpas a minhas leitoras fiéis que sempre perguntavam por atualização. E reconheço que relaxei enquanto a isso. Mas tem um motivo. O tempo que fique sem celular deu lugar para uma história que fazia tempo que eu queria escrever, uma mais complexa, com personagens distintos, um universo totalmente novo, tudo com detalhes. Então estava dedicando mais tempo nisso, e quando voltei com o celular não me prestei a vir atualizar.
Mas prometo que vou voltar a atualizar e postar os capítulos o mais rápido possível.Agradeço a paciência e o carinho de vocês por essa história.
Deixo esse capítulo para saciar um pouquinho da vontade, e dizer que irei portar os outros logo logo e sem dia específico. Quando eu tiver qualquer tempinho vou editar e postar.
Até logo
- MR
-----_____------_____------_____-------_____------
Owen
Foi eu quem escolhi, por primeira vez eu decidi que passo da à seguir, o que fazer com minha vida. Eu fiz algo por mim. Porque amo essa mulher loucamente, por não imaginar uma vida sem ela, por desgostar toda a minha alma apenas com imaginar dividindo a cama e o meu sobrenome com outra pessoa que não seja ela.
Ainda me atormenta a imagem de Lizy chorando quando disse que me casaria com Sophia. Eu devia ter preparado o terreno, mas aquelas alturas eu estava engasgado com as palavras, atormentando com a possibilidade de perde-la de vez. E a teria perdido para sempre se seguisse com isso.
Quando tentei explicar o porquê iria me casar com Sophia eu vir tanta raiva e decepção em seus olhos, ela me afastou como se meu toque fosse chamas que queimavam sua pele, não de um jeito prazerosos, mas de desprezo. Ela iria me odiar, não importa qual fosse o motivo, e dessa vez nem por uma vida ela me perdoaria.
Agora aqui estamos nós, deitados em minha cama, que é mais dela que minha agora. Isso porque ela toma quase todo espaço, e no final ela termina abraçada comigo quase caindo os dois da cama. Meu pai se quer imagina que estamos aqui juntos, e muito menos que passamos os últimos três dias planejando e efetuando todo o necessário para fugirmos daqui.
<<Hoje a noite nós iremos. Só mais algumas horas e eu serei livre.>>
Lizy se mexe outra vez em meu lado, parece não encontrar uma posição para dormir. Não sei o que está acontecendo com ela, tem estado... Estranha. Dorme mais que de costume e sempre parece cansada, meu perfume ela odeia com a alma, e há pedido comidas que eu não sei da onde ela tira tantas combinações inusuais.
<<Pensei na possibilidade de que...>>
Não, isso é bobeira, ela tem aquele maldito implante, não é possível. Talvez sejam efeitos secundários dele, pela carga hormonal que joga em seu sistema.
Tenho pesquisado e é bem possível. A verdade é que a possibilidade de construir uma vida junto a ela tem aberto a minha mente, e mesmo que ela esteja contraria à isso, eu já tenho planos para todas essas possibilidades: casamento, filhos, futuro, tudo para que sejamos plenamente felizes.
<<Algumas horas mais e tudo será possível.>>
Enquanto isso Richard e Ethan devem está organizando os últimos detalhes do acordo entre eles. A senhora Russell e minha mãe preparando o jantar de noivado. Tudo para essa noite, sem imaginar que quando chegar a hora e todos tiverem reunidos eu vou está a quilômetros daqui com a única mulher com quem vou me casar de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Que Nunca Sonhamos #Equivocados3
FanficElizabety Miller sentia que estava começando a viver um sonho nunca sonhado, mas na verdade estava vivendo dois. Tudo ia bem entre ela e Owen, estavam mais unidos que nunca, dispostos a tudo por seu amor. Mas então o imprevisto acontece, Lizy se ve...