Pov. Autor(a)Park Jimin dês de criança sempre foi muito cobiçado por todos, adultos o queria como filho, crianças como irmão e outros como namoradinho, mais tinha uma pessoa que muitos achavam fofo a forma que tratava e outros ficavam com medo, Jeon Jungkook filho da melhor amiga, Sra. Park é a única pessoa que poderia chegar perto do Jimin sem ser ameaçado, Jungkook tem três anos de idade de diferença do Jimin, ele é viciado no Jimin desde que a Sra. Park ainda estava com o Jimin no forninho, isso não parou, Jungkook passou a frequentar muitas vezes a casa do Park todos os dias dês do nascimento, não deixava ninguém tocar além da mãe, nem mesmo o Pai(alfa) do Jimin ele deixava tocar, quando crianças chegavam perto Jungkook ficava na frente do Jimin e deixavam apenas olhar de longe.
— Jungkook deixa seu amigo Yoongi tocar no neném — A senhora Jeon diz sorrindo
— Naum, Jimin é meu, vaza — Jeon rosna pro Yoongi.
— Não quero mais vê-lo. — Yoongi se senta
— Porque não vão brincar Yoongi e Jungkook vou colocar o Jimin para dormir — Sra. Park se levanta
— Mochi o Jungkook vai brincar mais ele já volta, te amo minie — Jungkook beija a bochecha do Jimin que solta uma gargalhada e o ele vai brincar
Anos depois
Park Jimin e Jeon Jungkook agora um com 16 e outro com 19 anos, eles moram um ao lado do outro, Jimin sempre ia a escola com o Jeon que sempre o levava, mais esse dia não, era seu aniversário de 17 anos, ele queria ir sozinho para a escola, acordou cedo, arrumou as coisas e saiu de casa sem avisar os pais apenas com uma mensagem de bom dia e avisando que já estava na escola, teve cuidado para não dar suspeitas já que o Jeon sente o cheiro dele a quilômetros, andando alguns metros Jimin pensou que agora já tinha se livrado de todo mundo e poderia ir sozinho, num beco mais a frente quatro caras cheiravam pó, isso já é costume para todos ali, então sem muito mimimi ele seguiu em frente.
Sendo acompanhado por aqueles quatro caras, quando um toca no Jimin uma voz grossa atrás deles é ouvida, encostado na árvore com um olhar de ódio fez com que os caras guardassem as mãos e fazer reverência saindo dali.
— Como me achou? — Jimin se tremendo com medo do esporro do jungkook fez com que se abaixa-se
— Levante-se agora — Jimin se levantou — Já dei motivos para ter medo de mim?
— Não. — abaixa a cabeça
— OLHA PRA MIM POHA — Jimin levanta o olhar com raiva
— Abaixa a poha do tom de voz, você não está falando com seu empregado não — Jungkook sorrir com a forma que o garoto troca de personalidade
— Da próxima vez que você fugir, eu te afogo no rio e dou para as piranhas comerem — Jimin o olha
— Tenta a sorte — Jungkook começa a acompanhar o Jimin até a escola — Não quero mais que me acompanhe — Jungkook nega
— Nem que caia um raio na minha cabeça — Jungkook empurra Jimin contra a parede — Você não sai da minha vista.
— Jungkook ninguém pode tocar em mim que você arregaça a pessoa, você sabe muito bem que se alguém tocar em mim você chega antes, eu só quero ir um dia pra escola de boa — Obedecendo o Jimin, ele recua rosnando
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protector
FanfictionPark Jimin, um ômega mimado, bonito e mandão, sendo uma pessoa "intocável" Jeon Jungkook um alfa possessivo que não deixa ninguém tocar no Park. - Eu te obedeço.