03

260 20 8
                                    


Pov. Autor(s)

Milão 08:49 AM

Estava caminhando pela cidade, ele chega em uma praça que estava pouco movimenta apenas pessoas caminhando, tira seu celular do bolso e faz algumas fotos, assim que desliga seu telefone ao se direcionar a cabeça para o lado direito, ver um homem de idade carregando algumas sacolas aparentemente pesadas.

Ele pensa se ia ou não iria ajudar, então liga o celular e apertando o rastreador, desligando novamente.

Então se aproxima do senhor..

— Olá, posso te ajudar com as sacolas? — oferece ajuda.

— Claro jovem garoto — ele lhe entrega algumas sacolas pesadas e começam a andar — Qual o seu nome?

— Park Jimin e o seu? — eles param na faixa antes de passar.

— Sou Minju Kim — após alguns minutos caminhando eles chegam na frente de uma casa muito sofisticada, com alguns seguranças no portão, as grades do portão mostrava seu belo jardim com flores rosas e vermelhas.

— Uau — Jimin deixa escapar seu impressonamento com a casa, o portão se abre e eles entram. — Se tem vários seguranças, porque estava sozinho carregando essas sacolas pesadas? — Minju o olha.

— As vezes você precisa ter seu momento de paz — Eles adentram a casa e chegam na sala, passam e ele nota uma moça já com sua idade mais velha alcançada, lendo um jornal, ela é linda.

Ao chegar na cozinha eles colocam as coisas na mesa e o Park se prepara para ir embora.

— Antes de ir, quero te falar uma proposta bem interessante.. — eles se olham — Quer ser meu mais novo sócio? — Park se espanta.

— Sócio? Eu? — ele concorda — Porque?

— Estou a semanas passando por aquela praça com compras e ninguém se quer me ajudou então... hoje isso aconteceu, quero pessoas de bom coração para trabalhar comigo.

— No que basicamente você trabalha?

Senhor Minju Kim e Senhora Kim, donos de uma empresa de software, sendo os mais sucedidos do país, acumulando uma fortuna de mais de 90 bilhões de dólares, mais também dono de uma das máfias mais perigosas do mundo chamada naja eles matam sem dó, torturam e dão para os porcos que daí ninguém sabe aonde cada corpo vão parar, eles trabalham com os políticos e então nunca são descobertos e nem caçados.

— Sou dono de uma empresa de software — jimin sorrir

— Ok, vamos ser sócios.


Passa o tempo


Park Jimin sócio de Minju Kim, ele passou a aprender tudo e saber o que minju era de verdade, com todo apoio eles foram crescendo a empresa e os negócios a fora, todos na máfia chamavam Park de untouchable pôs ele era intocável, ninguém o encostava nem apertos de mão ou algo do tipo, sem abraços ou beijo, mãos também invisivel era outro apelido, pôs ninguém sabia aonde seus homens estavam, eles eram treinados por Park todos os dias, como iam se esconder, qual era o melhor lugar, como iam conseguir parecer que quando Park faria com a mãos uma forma de pistola parece-se que ele estava atirando com a mão e não seus homens.

My ProtectorOnde histórias criam vida. Descubra agora