Autor Pov.Jeon entra estressado pela porta, mais quando ver jimin ele perde sua postura.
— Até que enfim te encontrei amor — ele segue se aproximando e estava em choque, que mesmo com o passar do tempo, jimin continua lindo.
— Não me chame de amor, eu já disse — Ele pede.
Se aproximando ainda mais, sua sala de escritório é toda de vidro, então quer está de fora ver mais não ouve, então quando todos ver Jeon rodeando a mesa e ficando de frente com o CEO, eles param para ver.
Os dois ficam de pé, até que Jeon dar um abraço no mesmo deixando todos de boca aberta, Jimin só fica parado sentindo aquele carinho, até se tocar que tinha várias pessoas o olhando e sai do abraço.
— Alguém tocou em você? — Sua língua vai até a bochecha demonstrando incomodação.
Apertando o botão de sua mesa ele aciona as cortinas, para ninguém ver.
— Porque devo responder? Você não é nada meu — retruca autoritário.
— Me responde porque ainda estou com paciência, alguém tocou em você? — ele refaz a pergunta.
— Não te interessa — ele se afasta.
Os olhos do mais velho ficam totalmente avermelhados, mesmo que jimin fosse um lúpus puro ele ainda recuaria ao Jeon, por ser um alfa lúpus puro.
— Não vou refazer a pergunta Jimin — Sua voz grave invade a sala.
— Não! pode me cheirar se quer mesmo saber, seu olfato é bom quando se trata de alguém perto de mim — ele dar um passo para frente.
— Eu já senti que ninguém tocou em você, só queria ouvir de sua boca, para ver até quando você ia com esse jogo de durão pra cima de mim. — seus olhos voltam ao normal
— Saia da minha sala.
— Se esqueceu que sou seu sócio, temos reunião hoje com outras máfias parceiras, só queria saber se estava bem, eu já vou indo amor — Jimin revira os olhos e o outro sai de sua sala.
No corredor...
— Nossa, nunca vir o Sr. Park abraçando alguém — um deles falam
— Eu também nunca vir algo parecido, quem será que é esse? — eles se olham ao ver Jeon saindo de sua sala.
De volta ao trabalho Jimin passou seu dia trabalhando, mesmo tendo vários trabalhos a fora, ele tem que ter responsabilidade com o empresa Kim's, seu celular em cima da mesa vibra, ele desvira seu celular e nota a mensagem do Mingyu.
M: "Vamos jogar basquete hoje amigo? Relembrar os velhos tempo?"
Park apenas vira o celular de tela para baixo e o desliga, não respondendo seu amigo.
Passa tempo.
Terminando alguns assuntos da empresa, ele sai de sua sala e segue ao elevador, agora com alguns encontros da Máfia precisa estar pronto, seguindo para seu AP ele toma um banho e se troca, clica no botão em sua parede acionando o rádio.
— Hoje tenho alguns assuntos na máfia, esteje no local, já estou indo.
— Sim chefe.
Ele desce o elevador e vai para a garagem aonde entra em seu carro e dirige até o local, hoje a cidade está bem movimentada, mais para Park estava com algo bem diferente, parecia que quase todos da rua estava vigiando seu carro e olhando para ele, alguns carros atrás pareciam segui-lo e não era seus seguranças.
Para ver se era verdade ele entra em uma rua diferente e os mesmo carros o segue, ele liga o rádio.
— Estão atrás de mim?
— Não chefe, nenhum carro nosso está com o senhor, mais pelas câmeras das ruas e avenidas, três carros estão lhe seguindo, temos outros dois carros iguais aos seu indo para de baixo do viaduto para a troca de carro, temos que despista-los. — Jimin dirige um pouco mais rápido e vai para de baixo do viaduto, em menos de segundo ele ver dois carros iguais ao dele, todos que estavam dirigindo era seus seguranças.
— Vamos levar esses carros pra outro lugar e saber são — Eles começam a trocarem de lugar repentinamente para atrapalha-los e dois deles vai para um lugar e um sozinho vai para outro, com muita esperteza o que foi sozinho acabou sendo seguido pelos carros fazendo Jimin e seu capanga que estava no outro carro, irem sem nenhum problema para o local.
Quando chega Jimin já estava sozinho, ele desce do carro e entra em um restaurante chique, aparentemente já fechado, ele adentra e encontra seus sócios sentados na mesa com alguns aperitivos em cima dela.
— Até que enfim, achei que não ia aparecer — um deles fala.
— Tive um emprevisto — eles se olham
— Tinha três carro te seguindo? — ele concorda.
— Nós também fomos seguidos, ninguém sabe ao certo, mais alguém que sabia do nosso encontro dedurou para outra pessoa.
— Não vamos falar disso agora, quero saber dos negócios. — ele se senta ao lado do Jungkook porque era a única cadeira vazia.
Passa tempo.
Já terminada a conversa todos sai do restaurante e vão para seus carros.
— Não entra no seu carro, avisa para os outros não entrar no carro. — O sniper fala pelo rádio.
— NINGUÉM ENTRA NO CARRO!! — Os motoristas que dirigiam abriram as portas antes de ouvir e assim todos os carros que foram aberta as portas eles explodem, nenhum chefe saiu moto apenas seus capangas.
— QUE POHA É ESSA? — Um dos chefes fala, dois carros para cercando todos ali, um helicóptero aparece também.
Jeon vai até o Park e o puxa para dentro do restaurante, fazendo todos segui-los, assim quando os policiais sai do carro para segui-lo, os snipers do Jimin começa a atirar, matando todos que estavam no chão, até o helicóptero começar a atirar dentro do restaurante, quando todos os snipers virão isso, eles trocam de foco e começam a bombardear o helicóptero fazendo ele cair e atingir algumas empresas que ficavam perto.
Por sorte não tinha ninguém na rua, apenas eles dentro do restaurante.
Para que nenhuma bala do helicóptero pega-se no Jimin; Jeon cobre ele com seu corpo e uma bala pega de raspão em seu braço.
Quando tudo acaba eles saem do restaurante e ver o estrago, mais tinham que ir embora rápido até a imprensa chegar, dois carros aparece misteriosamente, todo preto.
— São meus capangas, podem entrar, vamos corre! — um deles diz
Quando entram, Jimin ver o braço do mais velho sangrando, fazendo que ele se espante por não ter visto antes.
— Meu Deus Jungkook!
Continua....?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protector
FanfictionPark Jimin, um ômega mimado, bonito e mandão, sendo uma pessoa "intocável" Jeon Jungkook um alfa possessivo que não deixa ninguém tocar no Park. - Eu te obedeço.