Pov. AutorApertando um dos botões ao lado da janela ele liga um falante ainda sorrindo.
— Já falei para vocês não atirarem no meu vidro para avisar que estão aqui. — é ouvida muitas gargalhadas em diferentes aparelhos.
— Foi mal chefe. — uma voz é ouvida.
Para a segurança da empresa, ele tem vários snipers que estavam ao redor em várias casas e empresas, eles ficam 24 horas com uma troca de rapazes de 10 segundos.
Caminhando ele toma o resto do café e se deita para dormir, assim as luzes são apagadas automaticamente.
Milão 05:30 AM
Ao acordar com seu alarme, abre os olhos e o local que estava a marca de tiro desaparece, levanta-se de sua cama e vai ao banheiro aonde faz suas rotinas matinais e já sai pronto com seu terno, entra em seu elevador e desce para o andar de seu escritório começando seu dia.
— Olá Sr. Park, temos algumas entrevistas de trainer para marketing hoje, as 08:30 da manhã — ela apenas avisa e sai.
Lendo alguns jornais falando da empresa ele ver que hoje será a entrega dos prêmios, aonde ele estava concorrendo como "mais novo CEO nacional" é um dos prêmios mais disputado por todos dessa indústria.
Com o tempo passando ele termina de resolver alguns problemas na empresa e sai de sua sala, indo na direção de seu elevador que adentra mais duas pessoas.
— Olá, Sr. Park — Os dois se curvam.
O elevador desce e para no primeiro andar, caminhando passa por ele sua secretária.
— Aqui está todos os papéis e quem são cada trainer. — ela lhe entrega e caminha com mesmo para a sala.
— Olá, bom dia sou Park Jimin CEO das empresas de software Kim's — Todos se sentam na cadeira. — vocês iram passar por uma temporada de trainers para que sabemos qual vai ser o mais novo ou a mais nova contratada pela Kim's, espero que façam o melhor de vocês.
Ele sai brevemente da sala, quando caminha de volta para o elevador ouve uma voz..
— Park Jimin!? — ele olha para trás e ver Kim Mingyu filho do Sr. Kim Minju, ele e sua irmã gêmea Kim Taeyeon.
— Oi Mingyu, não me chame formalmente sabe que somos amigos, quando voltou da viagem irmão? — caminha até Mingyu.
— Agora a pouco, nem foi buscar seu irmão aqui no aeroporto — Faz um semblante triste.
— Não me informei que seria hoje, pensei que seria semana que vem — Mingyu se aproxima para dar um abraço e Park recua.
— Sabe que odeio abraços — Mingyu se distancia.
Mingyu e Taeyeon não concordaram em assumir os negócios do pai, eles apenas andam viajando e gastando o dinheiro, mesmo tendo os dois faculdade de administração.
Após algumas conversas, cada um vai para um canto e Park entra no elevador subindo para seu escritório, ao chegar recebe uma ligação no seu celular da Máfia.
— Olá, Senhor Park temos alguns assuntos para tratar com a Máfia Latina, eles desembarcaram agora no aeroporto particular. — Uma voz grossa se seu secretário é ouvida.
— Já estou indo, vão na frente e já sabem o que fazer — ele desliga.
Sai de sua sala e desce para a garagem da empresa, entrando em seu carro blindado preto indo de encontro com os Latinos.
Passa o tempo
Quando chega ao local marcado eles já estavam lá, todos da Máfia Latina o esperava, era um local deserto, não tinha árvores ou prédios, apenas montanhas, sozinho no carro ele desce.
— Olá untouchable viemos para o acerto de contas com você — todos os capangas erguem suas armas em direção ao Park.
— Calma, para que tanto ódio, pensei que viriam negociar e me pagar o que devem, estamos falando de 900 milhões de dólares — ele se encontra no capu do carro.
— Não irei lhe pagar você me roubou!!! — uma risada é ouvida.
— Não roubei, casinos são lugares de sorte e azar, se você jogou no meu casino e não me pagou, você me deixa no prejuízo, e olha.... eu odeio sair perdendo — Park faz com as mãos um gesto de arma deixando apenas o dedão e o indicador a frente, ele mira na cabeça do Lee.
Outra risada é ouvida. — Vai me atirar com os dedos untouchable — eles se encaram.
— Acho que invisible é um apelido melhor Lee — Jimin levanta o indivador para cima como se tivesse atirado e lee cai no chão, quando os capangas viram para Park, eles acabam não entendendo e quem levanta a arma Park faz vários sinais de tiro e um por um cai ao chão já morto.
Levanta do seu capu e entra no carro, o rádio é ouvido.
— Bom trabalho chefe — nas montanhas os snipers começam a se retirar indo para os carros mais a frente e saindo.
Passa o tempo
Jornal: Mais mortes são constatadas, um acerto de conta entre máfias deixa 30 mortos, não tem rastros e ninguém sabe o que exatamente aconteceu, tomem cuidado.
Ele lia enquanto fumava um cigarro na varanda de seu escritório.
— Adoro aparecer nos jornais..
A porta do escritório é aberta desesperadamente.
— Senhor Park, tem um rapaz querendo falar com o Senhor, ele se chama Jeon Jungkook, devo autorizar? Ele diz que é urgente mais não tem hora marcada.
— Deixe o entrar — ele apaga seu cigarro e sai da varanda sentando-se na cadeira
Jeon entra na sala de ternos pretos, sozinho e irritado, seu olhar indicava remorsos e ansiedade
— Até que enfim te encontrei amor.
Continua..??
Cap pequeno, espero que tenham gostado, comentem quero ver suas reações sobre cada capítulo da fanfic.
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Protector
FanfictionPark Jimin, um ômega mimado, bonito e mandão, sendo uma pessoa "intocável" Jeon Jungkook um alfa possessivo que não deixa ninguém tocar no Park. - Eu te obedeço.