𝐄𝐍𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐎 | 001

200 26 31
                                    

𝑩𝑬𝑴-𝑽𝑰𝑵𝑫𝑶 , 𝑬𝑺𝑷𝑬𝑹𝑶 𝑸𝑼𝑬 𝑻𝑬𝑵𝑯𝑨 𝑼𝑴𝑨 𝑶𝑻𝑰𝑴𝑨 𝑳𝑬𝑰𝑻𝑼𝑹𝑨!! '・ᴗ・'⸕

➯ Podem ter erros ortograficos, e de pontuação, desculpem.

────────────────────

⏤͟͟͞͞ 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀 ★

Finney e seus amigos finalmente estavam livres! Suas férias haviam chegado, as milagrosas férias. Aquele ano estava bem cansativo, por conta de ser o penúltimo ano da escola para vim a faculdade.

Ele e seus amigos decidiram se encontrar numa parque perto da escola, que ficava no centro da cidade. Lá era o ponto de encontro deles, Finney queria passar suas férias com os garotos, mas não sabia como.

Já fazia uns 5 minutos que Finney havia chegado, porém não tinha nem sinal dos outros, até que ouve uma risada alta se aproximando. Era Vance com Nick.

━━ Eae Finney! ━ Nick diz com um sorriso pequeno no rosto, se aproximando do cacheado.

━━ Hey Nick, finalmente chegaram, pensei que iria levar bolo de todos. ━ Finney sorri fraco, e Nick escora na árvore que estava do lado do banco.

━━ Eae cara! Como vc ta? ━ Vance senta do lado de Finney, os dois eram melhores amigos desde o fundamental. Os dois foi oque juntaram o grupo.

━━ Oii Vance, estou bem, e vc? ━ Sorri e olha para Vance que estava se acomodando no banco.

━━ To ótimo, eu e o Nick estavamos falando sobre oque poderíamos fazer nas férias. ━ Vance cruza os braços olhando para os lados.

━━ Caramba ninguém chega, Finn, vc sabe quando o charlie chega? ━ Nick vira para Finney.

━━ Olha Nick, eu realmente não sei, ele e nem o Robin deram um sinal de vida quando mandei mensagem. ━ Finney dá os ombros.

━━ Já ta com saudades do namoradinho nick? ━ Vance brinca e logo recebe um dedo do meio vindo de Nick.

━━ Vai se fuder Hopper! ━ Nick revira os olhos e ouve Vance rir.

[...] 𝐐𝐔𝐄𝐁𝐑𝐀 𝐃𝐄 𝐓𝐄𝐌𝐏𝐎.

Já estava Robin, Finney, Vance, Bruce, Charlie, Nick e Simon, menos Wilhelm ele sempre se atrasa nesses encontros. Então para ninguém era supresa.

━━ Caralho, que demora, aonde aquele príncipe do shek ta hein? ━ Robin bufa.

━━ Calma gente, vocês sabem que o Wilhelm demora mesmo, ele acabou de me mandar mensagem dizendo que já estava chegando. ━ Simon guarda o celular no bolso.

Wilhelm corre até eles, fazendo os mesmos prestar atenção no mesmo (Wilhelm) que chamava eles.

━━ Eae galera! ━ Wilhelm diz ofegante, enquanto tenta respirar com as no joelho.
━━ Desculpa a demora.

━━ Você sabe que não precisava vim correndo né? ━ Charlie fala olhando para o mesmo que quase dá um infarto.

Todos riem e logo decidem andar pela praça, eles conversavam sobre coisas totalmente aleatórias. As vezes ocorriam umas brigas do Nick com o Vance coisa normal já.

Eles deciriam parar para comprar uma pipoca, Vance comprou para Bruce que insistia que não precisava pagar, mas hopper nem ligou.

Nick comprou para Charlie os dois estavam comendo juntos, e Robin comprou o seu e o Finney comprou o seu também. (Nenhum dos dois quis comprar para os dois, pois estavam sem dinheiro)

Wilhelm e Simon não queriam, então foram para o doce, aproveitou que estava aberto e foram para a loja que ficava na frente do parque.

[...]

Eles estavam na frente do lago, sentados na grama, olhando para a paisagem enquanto comia.

━━ Gente vocês acredita que o August queria o número da minha irmã de novo? ━ Simon diz com uma cara péssima, aquele garoto não largava mais do pé de sua irmã!

━━ Que babaca, aquele nojento fala com vocês até hoje? ━ Charlie faz careta enquanto come sua pipoca.

━━ Qualquer coisa, se vc quiser, eu dou uma lição nele, se ele vim pra cima de vocês. ━ Vance sorri, Bruce da um beliscão no mesmo que faz uma careta, por conta da dor.

━━ Não quero te ver internado ninguém de novo viu? ━ Bruce diz sussurrando olhando com um olhar mortal para Vance.

━━ Eu ajudo Vance! ━ Robin levanta a mal rindo, e Finney logo relança um olhar mortal, que logo ele abaixa na hora.

━━ Dboa gente, eu aviso qualquer coisa. ━ Simon ri da situação.

━━ Gente mudando de assunto aqui rápido. ━ Nick arruma a voz.
━━ Vocês sabem oque vamos fazer nas férias? Tem ideias? ━ Nick senta do lado de Charlie que logo sorri.

━━ Olha eu não sei, se quiserem pode passar uns dias na minha casa. ━ Bruce olha para todos, dando uma sugestão, vendo todos olhar pensativo para o japonês.

━━ E se.. ━ Wilhelm diz, e todos prestam atenção no ruivo.
━━ E se, fizermos uma viajem em grupo? ━ Ele sugere, fazendo todos arquearem a sobrancelha e olharem um para os outros.

━━ Cara eu to duro, não vai dar pra eu comprar passagem. ━ Vance suspira.

━━ Fica tranquilo Hopper, eu cuido disso. ━ Wilhelm sorri, e pega o celular.

────────────────────

Oioioi, como vocês estao? Eu espero que estejam bem!! Cara, me desculpem se estiverem achado esse capítulo meio curto. Eu estava tão ansiosa para postar que escrevi meio pouco KKKKSH

Enfim! Eu espero que estejam gostado do capítulo, alguns vão ser meio curto mesmo! Fiz que Finney e Hopper fossem melhores amigos, e que Nick e Hopper dão umas briguinhas bestas.

Nesse capítulo eu ainda nao fiz boiolice dos casais, mas os capítulos para frente terá KKSJSJS

Bom eh isso! Espero realmente que tenha gostado, obrigado por estarem lendo e ter me dado a oportunidade. Votem para me ajudar e para eu ver se gostaram, e sobre comentar podem comentar se quiser<3

Tchau tchau, beijões de shy! E até a próxima <3 ♡

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 [ 𝐓𝐁𝐏, 𝐇𝐏 𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐑 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora