𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀!! ´・ᴗ・'
(Qualquer erro de português eu peço perdão, escrevi rápido esse.)
𝑪𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒑𝒆𝒒𝒖𝒆𝒏𝒐.───────────────────────
➤ 𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀.𝐄𝐔𝐀 - 𝐃𝐄𝐍𝐕𝐄𝐑 𝐂𝐎𝐋𝐎𝐑𝐀𝐃𝐎. | 05;30 𝐀𝐌
𝐂𝐀𝐒𝐀 𝐃𝐄 𝐁𝐑𝐔𝐂𝐄 𝐘𝐀𝐌𝐀𝐃𝐀.━━ VAMOS ACORDAR!!! ━ Bruce grita enquanto bate com uma colher na frigideira que segurava. O mesmo rodeava o sofá onde todos os seus amigos estavam dormindo.
━━ BORA QUE O VOO É DAQUI UMA HORA!! ━ Agora é a vez de Wilhelm gritar com os mesmos que tomam um susto com o ato de Bruce, acordam com os olhos arregalados.
━━ Puta que pariu.. ━ Finney senta no colchão que estava deitado, colocando sua mão em seu peito, jurava que seu coração ia pular de sua boca.
━━ MAIS QUE PORRA. ━ Robin se levanta furioso, não tinha necessidade de fazer isso, ainda mais às cinco da manhã?! Yamada não se preocupava com os vizinhos não?
Nick apenas boceja e se levanta indo em direção ao banheiro, fechando a porta.
━━ Mas que porra de barulheira eh essa? ━ Simon aparece na sala enquanto escova os dentes.
━━ Eu te faço a mesma pergunta. ━ Diz Charlie enquanto coça seus olhos.
Enquanto isso Vance estava com um travesseiro no rosto, não queria acordar de jeito maneira. Estava morrendo de sono, por mais que tenha dormido cedo o mesmo tinha sono para dar e vender.
━━ Vamos logo Vance, acorda!! ━ Wilhelm chega no mesmo, que apenas da o dedo do meio para o ruivo.
━━ OHHH BRUCE, VANCE NÃO QUER ACORDAR AQUI O, RESOLVE ELE É SEU NAMORADO. ━ Wilhelm grita, saindo da sala e indo em direção ao quarto de hóspedes.
━━ Se eu chegar ai, e não te ver pelo menos reagindo para a vida, não me teste hein Hopper. ━ Bruce na cozinha comenta.
Hopper resmunga tirando o travesseiro de seu rosto, a sua cara estava amassada, seus cachos bagunçados, e com seus cabelos para o alto. Ele tinha esquecido de amarrar para dormir, o mesmo sempre amarra.
Enquanto isso, Finney mexia no celular na frente do banheiro, onde dentro ainda estava Nick. O cacheado já estava achando que o mesmo havia falecido lá dentro.
[QBT] – Quebra tempo !
━━ Todos já colocaram as suas coisas no porta mala né? ━ Wilhelm senta no banco olhando para todos que concorda com a cabeça.
━━ Caramba cara, nunca pensei que eu iria andar de limosine. ━ Nick comenta olhando para os lados.
━━ Nem eu, coisa de rico. ━ Vance mexe em alguns papéis que estavam em seu lado, mas recebe um tapa vindo de seu namorado.
━━ Tira a mão daí capeta! Você nem sabe se é algo importante. ━ Bruce dá um sermão em Vance, fazendo o mesmo parar de mexer e logo ouve risadas baixas vindo de seus amigos. O mesmo olha para todos e logo todos param.
Vance apenas bufa e olha para a janela vendo as ruas movimentadas, enquanto isso Robin e Finney estavam comendo algumas balinhas que havia ali. Bruce vendo como se liga o teto da limosine e Wilhelm ajudando e Nick, Charlie e Simon comentando coisas sobre a limosine.
Finalmente chegaram, o motorista já não aguentava mais, cada minuto aqueles adolescentes estavam brigando! Puta que pariu o mesmo pensava enquanto dirigia.
━━ Credo finalmente, até parece que estávamos viajando de carro. ━ Robin alonga suas pernas.
━━ Ai para Robin, você que precisa fazer umas caminhadas. ━ Finney dá os ombros.
━━ Ah mas eu ne- Peraí, por acaso você está me chamando de gordo? ━ Robin vira para seu namorado que rapidamente vai para o porta malas.
━━ Volta aqui Finney Shaw Blake!! ━ Robin vai atrás do cacheado.
➼ Na frente do carro.
━━ Ai eu estou super ancioso! Saudades de viajar. ━ Bruce dá pulinhos de alegria.
━━ Eu também! Bruce, precisamos registrar aqueles momentos viu. ━ Simon aparece do lado do amigo, que divide a mesma alegria.
━━ Vai ser demais mesmo, olha o tamanho desse aeroporto. ━ Nick comenta olhando para o redor junto com Vance.
━━ Caralho, daqui a pouco eu vejo a kim kardashian passando aqui com o Dustin Bieber e a Ariana Grande. ━ Vance ri e olha para o amigo que faz uma careta.
━━ Caralho Vance, viajou. ━ Robin aparece no meio dos dois.
━━ Mas imagina cara! ━ Vance diz olhando para o nada, aquilo era estranho. Bruce de longe já estava pensando em colocar o seu amado no terapeuta mesmo.
━━ Vamos gente! Temos que confirmar nosso vôo. ━ Wilhelm aparece e logo todos seguem o ruivo, pois era ele que sabia onde era o caixa, eles não estavam brincando naquele lugar era enorme mesmo.
Ele chegaram e passaram daquela fila, por conta de Wilhelm ser legal príncipe, e tinha privilégio, por mais que às vezes o ruivo achava uma injustiça isso mas agora era por boa causa.
━━ A gente é muito foda por ter um amigo príncipe viu. ━ Robin ri e todos concordam vendo o Wilhelm na frente conversando com a moça sobre os passaportes.
━━ Galera, agora é só esperar chamar e vamos. ━ Wilhelm senta no banco que havia perto dos portões para entrar no avião.
━━ E você não vai dizer para onde vamos? É sério? ━ Finney pergunta indignado recebendo um "não" primeiro, e depois um "sim" para a segunda resposta.
━━ Vocês só vão descobrir, quando a mulher falarrr ━ Wilhelm faz um som no final e logo ri da cara de seus amigos.
━━ Não tem graça, você é o único que ta rindo. ━ Charlie comenta e logo Wilhelm para de ri.
Eles estavam esperando, conversavam sobre coisas aleatórias, briga as vezes que chamava atenção, a maioria tinha Vance no meio, era óbvio.
━━ Vôo para Miami, pessoas que vão para Miami, vão para o portão 6. ━ A voz feminina aparece pela aquela parte do aeroporto. E logo Wilhelm levanta.
━━ Gente! Nosso vôo, vamos. ━ Wilhelm pega as sua malas.
━━ O'QUE?! NÃO BRINCA CARA. ━ Robin diz se levantando.
━━ VAMOS PARA MIAMI? ━ todos dizem de uma vez.
━━ Sim, agora cala a boca e pegam as suas malas, se não perdemos o voo seus imbecis. ━ Wilhelm suspira e vai até o portão 6.
Enquanto isso, atrás dele estava seus amigos ainda de boca aberta, chocados e outros pulando de alegria.
━━ OK ESSA VIAJEM VAI SER ÉPICA. ━ Bruce comenta pulando de alegria.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oioioi adivinha quem voltou? Sim, só sumi por ⅚ dias, porém voltei.
SIM! ELES VÃO PARA MIAMI LINDOS
Povin ta chique, mas e claro tem um amigo milionário né.Bem eu queria dizer que qualquer erro de português eu peço perdão! É se estiver meio ruim a escrita eu estava ocupada então eu escrevi meio rápido esse!
Muito obrigada por lerem! Espero que tenham gostado, e até o próximo episódio até o próximo capítulo byebye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 [ 𝐓𝐁𝐏, 𝐇𝐏 𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐑 ]
Aventura𝐎 𝐆𝐑𝐔𝐏𝐎 𝐃𝐄 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐎𝐒 decidiram fazer uma viagem juntas de casais. Ambos iam aproveitar muito suas desejosas férias que havia chegado. → FANFIC MULTIFANDOM → CASAIS :: RINNEY, BRANCE CHARNICK, WILLEMON. → THE BLACK PHONE , HEARTSTOPPER A...