𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐎 𝐏𝐈𝐉𝐀𝐌𝐀 | 002

126 19 30
                                    

𝐁𝐎𝐀 𝐋𝐄𝐈𝐓𝐔𝐑𝐀 !! <3
( Mãe de Wilhelm não vai ser vagabunda, então fiquem tranquilos, mommy issues hoje não.)

➤ 𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 𝐌𝐄𝐈𝐎 𝐏𝐄𝐐𝐔𝐄𝐍𝐎.
.
.
.
────────────────────
𝐀𝐔𝐓𝐎𝐑𝐀

━━ Fica tranquilo Hopper, eu cuido disso. ━ Wilhelm diz e logo pega seu celular, ele se levanta e vai um pouco para longe de seus amigos ligando para sua mãe.

━━ Oi mãe. ━ Wilhelm diz forçando a voz um pouco.

━━ Olá querido, como está? ━ Ela pergunta com uma voz calma do outro lado da linha.

━━ Estou bem, eh, eu queria pedir uma coisa. ━ O ruivo caminha de um lado para o outro embaixo de uma árvore.

━━ Claro meu querido, diga. ━ Ela diz colocando o seu celular na mesa, enquanto mexe em umas papeladas.

━━ Eu quero 8 passagens para viajar. ━ Wilhelm diz simples.

━━ Certo! Oito, para onde? - A rainha pergunta.

E então o garoto diz aos sussurros para ninguém de seus amigos principalmente Robin ( que tinha a melhor audição de todos do grupo ) não pudessem ouvir.

- Lá realmente é uma ótima escolha, irei dizer para os seguranças irem comprar e te avisarei quando tiverem com elas na mão.

━━ Ok, muito obrigado mãe. ━ Ele sorri agradecendo sua mãe.

━━ De nada filho, se divirta, mas venha antes de ir ok? Agora terei que ir, até depois. ━ Ela diz, e ele se despede e logo desliga.

Wilhelm vai correndo em direção aos seus amigos que estavam conversando e rindo, esperando o ruivo chegar.

━━ Caramba, demorou hein. ━ Bruce diz rindo.

━━ Desculpa, tinha ido falar com minha mãe sobre as passagens. ━ Wilhelm senta do lado de Simon.

━━ Eae? No que deu? ━ Vance pergunta curioso.

━━ Os seguranças vão comprar. ━ Wilhelm diz feliz e logo todos comemoram.

━━ Para onde vamos ? ━ Robin chega com um algodão doce na mão, ja avia ouvido sobre as passagem, logo ele se senta do lado do cacheado (Finney) , entregando um pouco para ele.

━━ Ah, isso é surpresa. ━ Wilhelm sorri e logo ouve alguns bufar, estavam curioso demais.

Aquela tarde foi super divertida, todos estavam animados pois iriam viajar em grupo. Aquela iria ser a melhor férias de todas.

Depois da praça, eles foram para o McDonald 's, logo depois decidiram passar em uma feirinha onde tinha uns brinquedos divertidos. Eles jogaram bastante e depois cada um foram para seus lados.

[...] -- 𝐔𝐌 𝐃𝐈𝐀 𝐀𝐍𝐓𝐄𝐒 𝐃𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐉𝐄𝐌.

Um dia antes da viagem mais desejada por aqueles garotos estavam perto. E para isso, Bruce resolve dar uma festa do pijama e convida seus amigos.

Já estavam todos na sala, os pais do Yamada estavam viajando e só chegariam no dia seguinte com sua irmã, então seria só eles.

Alguns dos garotos estavam jogando uno ( Vance, Nick e Bruce). Fora da casa do japonês já dava para escutar os gritos de indignação de Vance. O cacheado era horrível em uno.

━━ VAI SE FUDER! VOCÊ TA ROUBADO SEU PORRA! ━ Vance aponta o dedo para Nick, que havia pedido para Vance comprar mais 4, o cacheado estava com muitas cartas na mão.

𝐀 𝐕𝐈𝐀𝐆𝐄𝐌 [ 𝐓𝐁𝐏, 𝐇𝐏 𝐀𝐍𝐃 𝐘𝐑 ]Onde histórias criam vida. Descubra agora