mensagens

608 44 69
                                    

  Não era novidade para ninguém em Nostradamus que Dante era um aluno exemplar. Na verdade, ele era um exemplo perfeito de bom aluno. Sempre ia bem nas provas e não interrompia as aulas com conversas. (Mesmo que Arthur sempre tentasse chamar sua atenção durante as falas do professor.)

O jovem já estava no último ano do Ensino Médio, e como seu objetivo era passar no vestibular de medicina, não podia se distrair durante as aulas. Sabia que a nota de corte era alta, e não queria deixar todo aquele esforço ser gasto por uma nota baixa.



Escondia o pequeno sorriso que havia surgido em seus lábios enquanto ouvia Joui discutir com César e Arthur, discordando dos hábitos nada saudáveis dos amigos.



- Vocês não podem manter esse tipo de rotina. Arthur, pensei que você ia concordar comigo! Não fazer igual!



- Foi só uma vez, Joe.. Era um filme tão legal! Não podia só dormir.



- Posso te assegurar que nenhum adolescente além de você dorme as 9 em ponto.- César (ou Kaiser, como ele preferia) falou revirando os olhos, jogando escondido do professor um jogo no celular.



A expressão perplexa do japonês foi o que fez Dante ter que se segurar para não rir. Estavam tendo aula de História, que, em geral, era uma matéria que o loiro se saía muito bem sem se esforçar. Já seus amigos.... Sabia que iriam pedir pela lição de casa depois. Ele não se importava, gostava de ajudá-los.



Mesmo que Joui absolutamente odiasse pedir por ajuda, ele era incentivado pelos outros dois amigos, que não tinham vergonha em se juntar nos estudos intensos que o jovem planejava assim que entrava em época de provas.



Dante tirou os olhos claros da lousa assim que ouviu o sinal do intervalo soar, fazendo com que o professor parasse de falar e começasse a apagar o quadro.

- Vou lembrá-los de que a entrega dos trabalhos sobre a 2ª Revolução Industrial é para a próxima aula. Não vou aceitar trabalhos atrasados. Ouviu, Tristan?

- Sim, senhora.- O jovem riu, ainda estando sentado de qualquer jeito em sua cadeira.



Tristan e Erin tinham a fama de entregar os trabalhos bem atrasados, já tinha virado rotina.



- Dante, você trouxe marmita de novo?- Arthur resmungou em desânimo, vendo que ele teria que pegar a fila do almoço sozinho mais uma vez.

- Você sabe como a Beatrice é. Ela gosta de cozinhar, faz o almoço pra mim todo dia e me traz aqui.

- Queria ter uma irmã dessas...- César murmurou pra si mesmo, pegando um potinho onde havia seu almoço.

- Posso fazer um bentô pra você da próxima vez, César-kun. Assim você começa a comer coisas mais saudáveis.



Dante levantou a sobrancelha de leve ao ver a cara de Kaiser corando um pouco com a fala do mais alto.

- Ah... Pode ser, Joe.- Ele deu de ombros e apressou o passo, fazendo com que nenhum dos amigos visse seu rosto avermelhado. Ninguém além do loiro.



Arthur já estava o puxando para irem todos juntos em direção ao refeitório, até serem parados pelo professor.

- Dante? Posso falar com você? Arthur também.

Os dois jovens olharam um para o outro de uma forma confusa, nenhum deles sabendo o que o professor poderia querer.

Teen Romance - DanthurOnde histórias criam vida. Descubra agora