"filme"

389 29 39
                                    


   Dizer que Arthur estava ansioso era algo óbvio. Estavam na última aula, e queria pular para fora da cadeira, e finalmente irem para o cinema. Kaiser logo ao seu lado, já tinha caído no sono fazia tempo, e Joui parecia estar se esforçando para não fazer o mesmo. Ter uma aula tão silenciosa como a última não tinha sido uma boa escolha por parte da coordenação. Dante, por outro lado, estava anotando tudo prontamente.

  Era claro que estava....
  Arthur tinha uma certa preguiça em fazer isso, e seu caderno estava quase vazio. Achava um charme o jeito que o loiro era aplicado, da forma que ele era focado nas aulas. Provavelmente foi a primeira coisa que chamou a atenção de Cervero.

  Claro, com a exceção dos cabelos longos e loiros. Não tinha como não notar o cabelo do outro.

  O sinal tocou, fazendo Joui se assustar, já que estava quase dormindo, e Arthur se apressou, jogando o estojo na mochila, e a fechando sem hesitação.
  - Kaiser. Kaiser!- Cervero deu uma cutucada no amigo de cabelos negros, que quase pulou da cadeira no susto, olhando para os lados, completamente perdido.
  - Porra! Que susto, mano! Quer me matar?
  - Já deu o horário. - Ele falou rindo.- Assim a gente vai se atrasar!
  - Ainda falta uma hora, Arthur.- Joui falou olhando no relógio do celular, porém já tinha se aprontado inteiro para poderem sair da sala.

  - Que dor nas costas...- Kaiser resmungou, vendo que a posição horrível que tinha dormido havia feito ele ficar dolorido. Joui apenas cruzou os braços, e fez uma cara de quem diria "eu avisei".
  - Vem cá, que eu dou um jeito nisso.
  - Eu não acho prudente-

  Dante foi ignorado pelo asiático, que pegou César pelas costas, e o puxando pelos cotovelos. Arthur não conseguiu entender a manobra que seu amigo havia feito, mas eles ouviram um estalo alto, seguido de um grunhido.

  - Tá tudo bem, Kaiser?- O loiro perguntou, fazendo uma expressão frustrada, já que tinham o ignorado por completo.
  - Tô'.... Acho que melhorou na verdade, valeu Joui.
  - Viu? Eu sou muito bom com essas coisas!- Jouki cruzou os braços, e expressou um sorriso contente. Já tinha outra carreira em mente caso não virasse ginasta, podia ser quiroprata.

  Dante deixou aquilo de lado, resolvendo guardar suas coisas na mochila preta que ele tinha. Não percebeu, mas Arthur o observava com cuidado, passando os olhos pelo perfil do amigo. Achava o nariz dele muito bonito, ele era longo, e tinha a ponta um pouco arrebitada.
  Arthur achava várias coisas sobre Dante absolutamente lindas. Não que ele diria isso, de forma alguma.

  - Qual vai ser o filme mesmo? - O garoto pálido perguntou fazendo contato visual com Cervero, que pareceu sorrir um pouco ao se olharem.
  - A Volta das Trevas.- Kaiser respondeu após um bocejo, seu corpo ainda acordando, mesmo após o susto.
  - Eu chuto que seja de.... terror.- Dante falou meio hesitante, olhando para os outros três. Ele não tinha medo, achava meio idiota ter medo de coisas do tipo. Mas seu "pai" adotivo sempre o disse que isso não trazia coisas boas.
  - É. Foram eles que decidiram o filme, foi mal.- Arthur sussurrou a última parte, vendo Joui e Kaiser falarem sobre o que acharam do trailer do filme.
  - Tá tudo bem. Só estava esperando por outra coisa.- Ele falou em seu tom suave de sempre, colocando a mochila nas costas e finalmente saindo da sala.

  Um dos medos de Cervero era perder a amizade de Dante caso ele soubesse sobre sua sexualidade. Ele era panssexual, mas sabia bem que o loiro tinha sido educado de uma forma muito religiosa, e ainda era. E se ele parasse de falar consigo por saber que também gostava de homens?

  Dante era gentil com aqueles que mereciam, mas sempre era muito respeitoso. Mas.... não queria correr o risco. Iria ficar com o coração completamente perdido se o outro fosse homofóbico.

  - Nem comi direito hoje só pra comer a pipoca.- Arthur comentou com um sorrisinho.- Vocês não?
  - Não gosto muito de pipoca de cinema, pra ser honesto.- Joui falou fazendo uma cara estranha, tirando um suspiro dramático e descrente do amigo mais baixo.
  - Como assim? Por que não??
  - É muito gordurosa!
  - Que decepção.... Você divide comigo, né Dante?- Cervero apelou para o outro, sabendo que comprou o bilhete do filme com a pipoca incluída.

Teen Romance - DanthurOnde histórias criam vida. Descubra agora