8- Ele não era homem o suficiente
(Esse era o capítulo que eu estava mais ansiosa para escrever).
Vou te ensinar mas use com sabedoria, se você quiser magoar qualquer homem de qualquer idade (que seja heterossexual pois se for gay ele vai rir de você), então pra magoar os sentimentos de um homem você só precisa dizer uma frase bem pequena.
"Quando você vai parar de agir igual a uma criança e virar um homem de verdade".
Se você falar isso, vai ver o orgulho dele sair pelos olhos, mas não recomendo fazer. Mas o que é ser "homem", geralmente a palavra homem está ligada a ser protetor, corajoso e forte.Quando você fala para um ser humano do sexo masculino virar homem, é como de tivesse dizendo pra ele ser mais forte ou protetor. E quando mulheres estão a procura de relacionamentos é isso que queremos no nosso parceiro, uma pessoa calma mas forte. Preocupada mas controlada. Que seja capaz de nos proteger.
Queremos achar um lugarzinho de paz dentro de cada pessoa que amamos, mas, nem todas as vezes é possível isso acontecer. Eu não quero um homem para me proteger, eu sei me virar sozinha, mas proteção não é sempre a proteção em si, é também está tão seguro (a) que se esquecemos das preocupações diárias.
É isso que eu penso quando se trata da palavra "relacionamentos", proteção, confiança e estabilidade. No final do dia é isso que eu quero, não preciso de a cada 5 minutos meu namorado vir me dizer que ame, falácias não falem de nada, não tem fundamento ou é assinada por um contrato, só apenas palavras ao vento, mas atitudes simples e inesperadas são melhores que textos de 500 palavras. Até mesmo um sorriso de um desconhecido pode mudar o dia de alguém.
Eu não tinha paz ou estabilidade no meu antigo relacionamento, tinham sempre algo para se preocupar. Isso acabava comigo. Mas, escolha bem com quem você quer dividir a sua vida, pense bem ou pode acabar se arrependendo.
Querendo ou não, independe ou não queremos nos relacionar com um homem de verdade ou uma mulher de verdade, queremos pessoas verdadeiras as nosso lado, e sermos essa pessoa é o trabalho mais difícil.
Seja como for, seja a pessoa de verdade, comece assim, depois tudo nesse quebra-cabeça irá se organizar com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
77 motivos pelos quais eu terminei com você (Parte 1)
HumorQuando eu terminei com o meu ex deixei bem claro o porquê estava fazendo isso, mas ele espalhou para todas as pessoas que não sabia o motivo para sair como inocente, mas trago aqui 77 motivos que explicam o porquê eu quis tomar tal decisão. Estar e...