Capítulo 10 || 77 motivos

13 3 0
                                    

10- Ele era sempre um idiota

A definição da palavra “idiota” no dicionário é a seguinte: Diz-se de ou o que demonstra falta de inteligência, de discernimento ou de bom senso; estúpido, imbecil, tanso, tantã, tolo. Está no Google, pode pesquisar. De todas a definições, vamos focar na falta de discernimento e bom senso.

Quando ainda estávamos nos conhecendo eu estava tentando buscar um modo de falar para ele que estava gostando dele, e quando finalmente consegui (mulher de atitude, baby) ele simplesmente não acreditava, dizia que eu estava o enganando e ainda mais, tinha que provar para ele que eu estava falando a verdade (a babá dessa criança, CADÊ???).

Desde desse dia fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas fiz o que ele dizia. Deveria ter desistido desde aí, seria menos tempo perdido, mas eu não estaria aqui, males que vem para o bem. Eu acredito que foi uma falta de discernimento muito grande. Eu que tomei coragem para dizer que gostava dele primeiro e ao invés de dizer qualquer outra coisa ele pediu para eu provar. Levar um fora seria melhor.

Outra coisa, que foi uma falta de bom senso muito grande, quando uma linda garota, como eu, se declara para um garoto a última coisa que queremos é ser comparada com a ex do cara. Tem mulheres que não querem nem saber da existência de uma mulher anterior a ela. Mas sim, isso aconteceu comigo. Quando termos ex e um atual, sem querer comparamos um ao outro, é meio que automático, acontece com frequência, mas não devemos comunicar isso a o nosso parceiro.

Eu me lembro do dia em que fui comparada a ex dele, ele falou que ela era diferente e que eu era de tal forma, que ela era meia assim e mais uma vez eu era diferente, o clássico “você não é como as outras garotas” mas de um jeito cruel. Naquela época eu era sensível, isso me afetou. Mas uma vez, falta de bom senso. Minha expressão foi essa aqui: 🤡

Além disso, ele ficou com raiva porquê eu o chamei de idiota, detalhe precioso que todas as mulheres precisam saber, a maioria dos homens são idiotas, e tá tudo bem, se fossem mais espertos o mundo estaria bem pior, acredite. Mas ele resolveu ficar com raiva de mim por causa disso, e eu ainda fui fofa, disse que ele era um idiota legal, errado não tá.

Hoje em dia, com a mente que eu tenho agora, eu jamais teria me apaixonado por ele, eu teria percebido certas atitudes, a falta de maturidade e o fato de ser um idiota.

A forma dele falar era tão infantil, às vezes ele mandava um “estou triste” perguntava se queria conversar mas ele dizia que não, é começa um show. Não que eu esteja tirando sarro dos sentimentos dele, todos tem o direito de ficar tristes, mas quando a pessoa é triste todo santo dia e você tem que lidar com isso, acaba ficando exaustivo.

Odiava o jeito que ele fingia cuidar de mim, só porquê me mandava beber água e comprar um bolinho quando eu estava doente você se achava um herói, eu sempre cuidei muito bem de mim, em nenhum momento permiti que ele cuidasse de mim ou me fosse venerável, por isso nunca chorei na frente dele.

Homens são idiotas por natureza, mas tomem muito cuidado com qual você quer se relacionar, lembre, relacionamentos devem ser pra vida todo mas só se você for feliz, caso não esteja assim, termine e recomece quantas vezes precisar.

PS: Eu estou bebendo água bem melhor agora sem você.


77 motivos pelos quais eu terminei com você (Parte 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora