1810 Xangai china
A noite caia lá fora Xiao Ji Yang vestiu sua calças preta e vestiu uma camisa branca dobrando as mangas até o cotovelo calçou suas botas, alinhou os cabelos castanhos claro que foi cortados recentemente.
— Senhor ?. Um dos criados chamou pela voz ele sabia que era o mordomo. — Senhor Xiao está esperando por você.
Ele abriu a porta o mordomo se afastou fazendo uma pequena reverência.
— Obrigado, Qu Tian. Ele seguiu pelo corredor o mordomo vinha logo atrás de si, no topo da escada ele avistou o irmão no salão aberto, diferente de si o garoto tinha seus cabelos pretos como a noite , olhos esverdeados a baixo do lábio havia uma pintinha, o jovem usava um hanfu vermelho e um sobre rosa e um cinto juntando as duas peças.
— Você esta lindo. Ji Yang diz terminando de descer o último lance da escada.
—obrigado irmão. Ele murmurou escondendo um sorriso atrás do leque, o mais velho deu o braço para que ele o pegasse.
[...]
O Baile essa noite seria na casa dos Wang, o filho mais velho do duque havia retornado para casa, apesar de de que Wang Lian não estar em plena condição de saúde ele queria fazer uma bela recepção para o filho.
— Você vai ser como um pedaço de carne jogada aos cachorros. A mãe do mais velho diz.
— Obrigado mamãe, foi encorajador. O jovem murmurou.
—Quero lhe apresentar uma pessoa. Ela diz
— Nada de casamento. ele retrucou
— é filho dos xiao é um excelente rapaz, sempre quis que se conhecesse porém...
— esse garoto não está casado ?. Ele perguntou.
— não, mais. A mãe respondeu. — o marido, como posso dizer.
— espancava ele ?. A mulher levou, mão na boca. —. Oque ?. Ele perguntou.— não é isso?.
— eu não colocaria bem essas palavras. Ela murmurou
— Não? Acho que não tem como colocar palavras melhores.
— o noivo de A-Xuan, é o conde xiao.
— presumo que seja irmãos então.
— isso, devemos descer. Ela falou ajeitando a gravata do filho, o garoto fez uma careta, mesmo contrariado ele desceu.
Todos os olhares foram inevitavelmente para si como sua mãe mesmo disse " ele era um pedaço de carne jogado aos cachorros". Havia se passado uns trinta minutos, wang Yibo se remexeu inquieto a cada ômega que lhe apresentavam, nove não conseguiam manter uma conversa descente e bom os outros mal conseguia raciocinar algo.
Ele conhecia o Conde xiao desde jovem porém não podiam se dizer que eram amigos bons conhecidos talvez, sempre soube do noivado de seu irmão com os xiao, porém o casamento não aconteceu até hoje, ele acabará de o ver conversando com seu irmão mais novo.
— Deu umas voltas pelo salão. Tentando sumir, as mães jogavam suas filhas e filhos para cima dele, passou pelo corredor indo para o jardim privado, ao longe viu um jovem sentado nos bancos admirando a lua, ele parou de respirar por um momento o jovem era extremamente lindos aos seus olhos , a lua e as luzes das vela que estavam espalhadas pelo jardim banhando as curvas do seu rosto, ele se aproximou mais.
— Boa noite. Viu o jovem dar um leve pulo logo depois virando o rosto em sua direção.
— boa noite. Ele se levantou fazendo um reverência. — com licença.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE WANG👑🔥
FanfictionXiao zhan irmão mais novo do conde xiao. se casou aos dezenove anos com o homem que achava amar, até ele o espancar, seu irmão como todo nunca virou as costas para si, foi atrás insistiu a acabou conseguindo o divórcio do irmão, desde de então o j...