Xiao zhan amanheceu com um sentimento leve, ele estava feliz sua mente girou para o que ele e yibo fizeram suas bochechas ficaram vermelhas, ele então decidiu tomar um banho quando terminou ele olhou para o guarda-roupa vendo um hanfu azul-marinho que ele não usava a algum tempo seu ex escroto dizia ser roupa de homem.
Viu um bilhete incomum em cima da mesinha .
- "oh". Ele mordeu o lábios , logo depois ele desceu para baixo sabia que seu sogro e sogra teriam tomado café, ele então foi até a cozinha e pegou uma maçã. - O senhor sabe onde estão meus sogros. Ele perguntou ao mordomo.
- os senhores estão no jardim. Ele falou voltando ao seus afazeres o ômega tinha certeza que o mordomo não gostava de si, ele decidiu ir até o jardim aberto.
- Bom dia. Ele falou sorrindo o senhor wang estava sentado na ponta da mesa enquanto ouvia a senhora wang falar sobre algo, ele então se virou para o ômega.
- Bom dia, meu filho sente-se. Os dois sabiam o que se passava no casamento de xiao zhan e wang Yibo porém não comentaria nada não era da conta deles. - bom dia filho. A senhora wang diz. - já tomou café. Zhan ergueu a mão com a maçã
- estou só dando uma volta, não estou com muita fome.
- ômegas precisam se alimentar bem, bom yibo estará fora alguns dias porque não visita seu irmão.
Xiao zhan estava cogitando essa ideia.
- deve estar com saudade dele, você raramente sai de casa.
O senhor wang sorriu
- sua mãe tem razão. "Minha mãe " a mente de xiao zhan girou
- estive pensando nisso, posso usar uma das carruagem? Ele perguntou vendo a mulher sorrir.
- você é o duque ômega agora, você pode fazer o que quiser querido.
- a senhora sabe como... Uhn.
- yibo? Ela perguntou vendo o outro assentir timidamente. - ele está bem um pouco topado mas bem. Zhan mordeu a bochecha.
- eu vou indo então. Ele murmurou vendo os dois assentir.
Quando xiao zhan chegou até a mansão xiao, hão xuan estava no escritório.
- por que não me informou que vinha, eu mal te fiz uma recepção.
- você está bem ? Xiao zhan perguntou.
-ah? Eu estou lutando com essas contas nunca fui bom nisso. Zhan sorriu
-quer ajuda ?. Ele perguntou
- se não for lhe incomodar. Ele murmurou.
- você nunca me incomoda. Zhan sorriu. - deixe-me ver. Ele se sentou a frente da mesa e o cunhada atrás em seu lugar.
- Por que você não fica alguns dias aqui. - gerência uma casa da trabalho. Ele murmurou. - vou lhe roubar do yibo. Ele riu
- eu fico alguns dias. Ele murmurou.- mas me roubar do duque wang não vai funcionar. Ele fez um biquinho, e então sentiu falta do alfa. - ainda deve ter algumas roupas minhas ?.
- eu não mexi em nada seu. Hão xuan diz.
- não foi isso que eu quis dizer, eu só.
- eu sei. Hão xuan interveio ele sabia que xiao zhan tinha uma mania de se auto-policiar. - eu sei que a sua casa agora é ao lado de yibo, mas eu sou seu cunhado duas vezes eu estou aqui nos éramos melhores amigos obviamente não conversamos como quando éramos mais novos, eu ainda sou seu amigo. Ele diz um pouco embolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DUQUE WANG👑🔥
FanfictionXiao zhan irmão mais novo do conde xiao. se casou aos dezenove anos com o homem que achava amar, até ele o espancar, seu irmão como todo nunca virou as costas para si, foi atrás insistiu a acabou conseguindo o divórcio do irmão, desde de então o j...