04

501 102 19
                                    












Wang Yibo olhava para o nada, bom assim que a duquesa wang pensava, porém a mente do jovem alfa estava no beijo dele com xiao zhan e o quanto a boca dele parecia doce havia se passado dias desde que havia acontecido mais ele ainda tinha a mesma sensação.

— Wang Yibo ?.sua mãe o chamou, ele arqueou uma sobrancelha. — por que você está tão vermelho?.

— ah. Ele falou sem graça. — não é nada. Ele comeu um bolinho.

— estranho. Seu pai comentou tossindo. — eu te conheço o suficiente para saber que algo aconteceu.

O alfa se levantou.

— a eu estou fazendo progresso em conquista o homem da minha vida. — estou saindo, e saiu antes que o duque e a duquesa pudessem dizer algo.




Mas a noite xiao zhan avistou yibo do outro lado do salão sua bochechas ficaram vermelhas no mesmo instante   ele começa a andar, mas antes que pudesse sumir foi avistado pelo o alfa em seu lugar de sempre na mansão wang ele se sentou olhando para a lua.

— É um bela noite. Yibo falou se aproximando do ômega e sentou ao seu lado .

—  realmente.

— eu ainda estou pensando. Yibo levou a mão ao queixo do ômega o fazendo olhar para si. — no nosso beijo.

— Não fale isso assim, alguém pode ouvir. Ele murmurou.

— você não ?. Ele perguntou arqueando a sobrancelha.

Zhan o encarou percebendo que o alfa estava bem mais próximo de si.

— e.eu. yibo tocou os lábios do ômega com o seu, levou a mão até o pescoço do ômega fazendo um carinho ele desceu a boca até o pescoço deixando uma leve mordida. — Yibo, ummm. Xiao zhan estava se sentindo diferente com calor algo dentro de si implorava para se esfregar no alfa

— Ah, xiao zhan. Ele pegou a mão do ômega deixando um beijo no pulso depois passou a língua olhando nos olhos do ômega, yibo já havia ficado com muitas ômegas mulheres e machos, mas para ele nada era como aqueles olhos verdes lhe olhando com curiosidade. — eu queria tanto você. Ele o beijou de novo mais dessa vez era um beijo mais agressivo, yibo o puxou para seu colo, passando a mão pela coxa do ômega enquanto ele suspirava.

As memórias horríveis de ômega lhe atingiram em cheio, e ele se afastou arrumando suas roupas, quando alguém tossiu atrás deles.

Xiao ji Yang e hão xuan, olhava para os dois.

— Eu vou matar você. Ji Yang praticamente rugiu, A-Xuan ainda tentou segurar o braço do alfa mas foi em vão.

— Irmão pare. Zhan pediu, porém o soco que wang Yibo recebeu foi certeiro. — por favor. — e.eu.

— você quis isso ? O xiao perguntou encarando o irmão. — me responda. Ele gritou.

— Não grita. Ele colocou as mãos no ouvido.

— me responda Xiao zhan. — você quis isso?. Ele viu umas lágrimas escorrerem no rosto do ômega.

— Sim. Ele murmurou e ji Yang ficou incrédulo. — e.eu.

— Certo, vamos resolver isso. — devemos conversar com duque.

— o que você vai fazer irmão.

— vocês dois não pensam se alguém visse isso. — como vocês acham que vamos resolver isso.

— eu não vou me casar com ele. Xiao zhan praticamente gritou. — foi só um beijo o que isso tem demais.

O DUQUE WANG👑🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora